Viver - Beber e Comer

Creamy Café Saudável apresenta com exclusividade seu café cremoso

3 de Março de 2020

A Creamy Café Saudável apresenta com exclusividade seu café cremoso, alinhando ingredientes saudáveis à bebida mais aprecidada pelo brasileiro. A empresa tem como missão produzir um creme de café que agregue saúde, bem estar e prazer, podendo fazer parte do cotidiano.

"Queremos que o consumidor tenha liberdade de opção em seu dia a dia. Sendo o café a segunda bebida mais consumida do mundo, perdendo apenas para a água. A Creamy apresenta o seu creme de café, garantindo sabor, cremosidade, praticidade e economia ao consumir um café gourmet. Café esse com alta qualidade de matéria prima associada ao requinte de sabores, que enriquecem o paladar com qualidade e sofisticação", explicam as diretoras da marca, Mara Cicivizzae e Dora Carvalho.

Mara Cicivizzae e Dora Carvalho
 

Benefícios

Café Orgânico: Seu grão e arábico e sua torrada e média. Produzido a partir do moderno processo de liofilização, que garante a praticidade do instantâneo mantendo o sabor e aroma originais do café.

Cúrcuma: anti-inflamatória, antioxidante, antibacteriana e digestiva. Além de ser utilizada para diminuir os níveis de colesterol do sangue, auxilia ainda para a cura e alívio da artrite reumatoide. Demonstra propriedades neuro protetivas que inclui melhora no sistema cognitivo, dificultando e diminuindo a ocorrência de doenças neurodegenerativas como Alzheimer e Parkinson. Observa-se ainda seu benefício no combate à Leucemia, tumores gastrointestinais, de mama, de ovário e outros. Por último pode ser constatado melhora no humor, auxiliando no tratamento da depressão.

Zacarias Pagnanelli, Dora Carvalho e Mara Cicivizzae
 

Pimenta Preta: tipica da Índia a pimenta preta é rica em piperina, substância com propriedades termogênicas que auxiliam o emagrecimento. Ação antibacteriana, contém magnésio, potássio, ferro, vitamina K e vitamina C. Além de ajudar na digestão e no resfriado comum, ela potencializa a ação terapeutica da Cúrcuma em 200%.

Óleo de Coco: Além de reduzir o colesterol, controlar a diabetes, pode -se dizer que é o componente mais termogênico. Pois seus ácidos graxos pertencem a cadeia média de forma que estimula o metabolismo, tornando seu efeito térmico. É um alimento de grande importância que auxilia no tratamento do Alzheimer, doenças de pele e cabelo. Predominam em sua composição o ácido láurico, ácido mirístico e ácido caprílico. Ácidos únicos que podem ser absorvidos pelo fígado e convertidos em energia para o cérebro. Como reduz o colesterol o óleo de coco contribui para diminuição das doenças cardiovasculares, além de suas propriedades antibacterianas, antifungica e antiviral.

Açúcar de Coco: Possui baixo índice glicêmico, rico em vitamina B (1,2,3 e 6) , magnésio. Esse açúcar não é processado, não possuí conservantes, é 100% natural, sendo o adoçante mais sustentável do mundo. Possui resistência à insulina e pré-diabetes. Ajuda no controle da saciedade, melhora a saúde do sistema nervoso e auxilia na acidez do café.

Mais detalhes: http://www.creamycafesaudavel.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo