Viver - Beleza

Conheça Alisson Veríssimo, um profissional de sucesso

27 de Fevereiro de 2020

O profissional e empresário Alisson Veríssimo vem se destacando pelos resultados nos cabelos  de suas clientes, seu forte é fazer mechas porém também dar dicas em seu Instagram onde faz sucesso e cresce cada vez mais seu  público

Alisson Veríssimo cabeleireiro e maquiador da cidade de João Pessoa , com mais de 14 anos no mercado de beleza, é conhecido por cuidar do visual de várias personalidades como a cantora Eduarda Brasil vencedora do The Voice Kids.

Formado por vários cursos de grandes marcas no mercado, ele procura sempre se atualizar e também ministra cursos e realiza workshop. Durante a semana, atende as clientes em seu salão, no Bairro Aeroclube na Paraíba .

Alisson tem uma forte identidade de moda em seus trabalhos e assina junto com sua equipe os trabalhos da semana em postagens nas suas redes sociais, e também colabora com eventos e ação social relacionados a área da beleza.

Seu nome é a sua marca Alisson Veríssimo Hairstylist, já foi publicado em revistas e jornais no estado. Além de fazer as transformações nas suas clientes ele também dá dicas de cuidados com os cabelos , tendência de moda e novidades o que cresce cada vez mais seu público.

Com mais de 55mil seguidores Alisson tem visão de sucesso e aposta em parcerias com influenciadores e marcas profissionais onde só vem aumentando seu crescimento e retorno , esse é seu foco: ser cada vez melhor e fazer muita gente feliz e satisfeita com seu trabalho.

Comentários
Assista ao vídeo