Colaboradores - Thiaggo Camilo

O Diário de Mika, Lorena Queiroz e Bela Fernandes agitam o bloquinho do Center Norte

19 de Fevereiro de 2020

O carnaval já está entre nós, e a Post2b em parceria com o Shopping Center Norte convidam pais, crianças e pets para entrar na folia. O evento, que já é sucesso na zona norte, conta com diversos shows, oficinas e recreação, e promete muita diversão para toda a família.

Um dos destaques do Bloquinho Center Norte é o pocket-show da série "O Diário de Mika", sucesso de exibição na TV Cultura, Band, Disney Junior e Netflix. A Mika e a Lilá vão apresentar em primeira-mão para o público presente o seu novo clipe e música de carnaval. 

A criançada também poderá curtir os shows das cantoras Lorena Queiroz, Bela Fernandes e Taby, além da banda Brinquedos Musicais e Impulsionando Arte com as clássicas marchinhas de carnaval.

No local terão oficinas de slime, de máscaras, pintura facial e de cabelo, além de gincanas para todas as idades. O evento conta ainda com um espaço baby, com atividades e brinquedos, e um espaço pet, que conta com um circuito agility.

E pra fechar, o evento ainda terá concurso de fantasia infantil e pet com premiação. Prepare sua fantasia e venha se divertir com a gente.

Oficinas e atividades:

Oficina de máscara, Oficina de slime, Oficina de heróis e princesas, Oficina de pintura de rosto e cabelo, Oficina de vasos e mudas, Recreação grupo Curumim, Espaços instagramáveis, Espaço baby e Espaço pet

Serviço:

Data: Dias 22, 23 e 25

Horário: Das 10h às 16h

Local: Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme – São Paulo/SP

Valores: Entrada e atrações totalmente gratuitas

Realização: Post2b

https://www.youtube.com/watch?v=E56msWq-I7g 

Comentários
Assista ao vídeo