Colaboradores - Murilo Ribeiro

Loja Party City, a loja de festas favorita da América

11 de Fevereiro de 2020

A Party City é a loja de festas favorita da América para suprimentos para festas temáticas, festas de aniversário, lembrancinhas para chá de bebê, fantasias de Halloween, recepções de casamento, eventos esportivos e muito mais. 

Com mais de 850 lojas nos Estados Unidos e no ramo de festas há trinta anos a Party City é a maior varejista de festas do país, oferecendo uma enorme variedade de suprimentos para festas em geral e sazonais. 

Muitas lojas oferecem uma variedade limitada de artigos para festas, mas na Party City por ser uma loja especializada em suprimentos para festas conta com uma quantidade diferenciada de artigos para qualquer tipo de evento. 

Os corredores são organizados por cor, estação e tema da festa, para que tudo seja fácil de encontrar e de fácil alcance e o grande diferencial da rede é que todos os produtos são testados em termos de qualidade e segurança antes que cheguem às prateleiras.

Para quem procura artigos para festas com qualidade, vale muito dar uma passada nessa loja para conhecer. Visitamos uma das quatro lojas em Orlando, essa fica na Millenia Crossing - 4024 Eastgate Drive.

Comentários
Assista ao vídeo