Viver - Beleza

Saulo Meneghetti muda o visual para novo trabalho

28 de Janeiro de 2020

Ator manteve os cabelos longos mas investiu em nova cor e luminosidade

Após a Transformação
Divulgação

O ator Saulo Meneghetti, de 34 anos, conhecido do público por suas atuações nas novelas da Record TV, passou por transformação em seu visual para o próximo editorial de moda que participará. Aliás, ontem ele brincou nas redes sociais dizendo que é “de câncer em câncer” e pediu desculpas por não ter postado antes o resultado final depois dos cuidados do beauty artist Claus Pita, do Jacques Janine Shopping Vila Olímpia.

Os fãs do artista ficaram eufóricos e fizeram várias perguntas sobre as madeixas nas redes sociais. “Utilizei o Light Brown, ou seja, reproduzi o famoso castanho iluminado ombré hair. Optei por uma coloração leve que trouxe leveza e contraste aos fios do querido Saulo, acrescentando textura e movimento de maneira natural”, explicou o profissional.

O ator passou algumas horas no salão para investir na produção e, claro, após a coloração, fez a Terapia Capilar para repor vitaminas e aminoácidos. “É necessário realizar esse procedimento porque assim restauramos a estrutura interna e externa do fio, proporcionando mais resistência, praticidade no dia a dia e viço”, complementa Claus.

Antes da Transformação
Divulgação

Saulo aprovou: “Adorei o tom porque trouxe luminosidade ao rosto gerando harmonia e leveza. Além disso, os tratamentos fazem a diferença ainda mais pra quem investe em fios mais longos como eu”, finalizou.

Saulo Meneghetti e beauty artist Claus Pita
Divulgação

O ator e artista plástico Saulo Meneghetti já emplacou diversos trabalhos como modelo, tendo inclusive reconhecimento internacional por campanhas que fez para grandes veículos, como Vogue Internacional e Stylish Magazine, no Brasil por sua vez, foi capa de dezenas de Revistas, entre elas Mensch, Ouse e Vitrine. Atualmente pode ser visto em “O Rico e Lázaro” na pele do atrapalhado “Oziel”.

Comentários
Assista ao vídeo