Criada em 2017 em Vitória, no Espírito Santo, a N1 Chicken, rede de delivery voltada para a venda de frangos fritos crocantes, marca presença na Franchise4U, que acontecerá em Natal dia 05/12. Com mais de 80 unidades em 10 estados mais Distrito Federal, a marca dá continuidade aos planos de expansão e internacionalização. A rede, que já conta com uma unidade em fase de implementação em Portugal, tem como meta chegar a 100 unidades ainda este ano e a participação em feiras de franquia como a Franchise4U é uma das etapas da estratégia de crescimento.
![]() |
Para atrair franqueados, os sócios se preocuparam em montar um modelo de negócio que fosse compacto, com alta rentabilidade e de fácil aplicação. Hoje, o valor de investimento de uma unidade do N1 Chicken é de, no máximo, R$ 94 mil.
![]() |
Com formato Low Cost, a feira oferece baixo custo aos expositores, além de gratuidade para futuros empreendedores, visando facilitar a criação de empresas de forma segura e lucrativa sob o formato de franquia. Sucesso na Europa, o modelo possibilita conversa pessoal e alcance de informações diretamente dos franqueadores de diferentes segmentos e faixas de investimento que querem expandir seus negócios na capital do estado.
Raio-X – N1 Chicken:
Ano de fundação: 2017
Início no franchising: 2018
Número de unidades próprias: 1
Número de franquias: 71
Investimento: Investimento máximo de 94 mil.
Taxa de franquia: R$ 35 mil
Montagem da loja: R$ 40 mil
Capital de giro: R$ 15 mil
Marketing inaugural: R$ 4mil
Royalties: R$ 1,1 mil
Taxa de fundo de marketing: R$ 477,00 fixos mensais
Faturamento médio mensal por unidade: R$ 60 mil
Lucro médio mensal por unidade: 20% de lucratividade média
Prazo de retorno: 9 a 16 meses
Número de funcionários: a partir de 2 funcionários operando
Suporte: foco em aumento de vendas nos franqueados, treinamento de gestão e operação, consultoria diária, implementação de sistema, análise financeira, divulgação e marketing.
Site: www.n1chicken.com.br
Contato: Luiz (27)99225-6994 - luiz@n1chicken.com.br