Cultura - Viagem

Hotel Pullman oferece soluções inovadoras em tecnologia

16 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se no passado a escolha de um hotel era determinada pelo conforto e luxo oferecidos as novas gerações não consideram essas opções assim tão importantes. Pesquisas recentes apontam que, para os jovens viajantes, a internet é o principal fator a ser considerado antes de decidir onde se hospedar, principalmente quando se trata de uma viagem a trabalho. Destinado a esse perfil de usuário e buscando uma solução inovadora para resolver os problemas de conexão, o Pullman São Paulo Ibirapuera apresenta um novo conceito de internet que vai garantir alta velocidade 24 horas por dia e sete dias por semana.

A partir de agora, os hóspedes poderão desfrutar gratuitamente de Wi-fi com 100 MB em todo o hotel. A novidade, no entanto, fica por conta da possibilidade de divisão dessa velocidade. Assim, o espaço consegue proporcionar conexão de alta qualidade de acordo com a necessidade do cliente. Nos apartamentos Superior e Deluxe, a internet será de 4 MB. Já nos Executivos, Suítes e Suíte Pullman a velocidade será de 20 MB. Em Eventos a velocidade será de 4 MB com garantia de 2 MB. A iniciativa é fundamental para o mundo cada vez mais conectado de hoje.

A inovação vem ao encontro do novo posicionamento da Accor no segmento. Em julho deste ano, a empresa inovou a rede de internet em todos os seus hotéis do Brasil e da América Latina com investimento superior a R$ 6 milhões. O projeto fez tanto sucesso que se tornou referência e foi adotado pela matriz da companhia na França. A nova tecnologia foi desenvolvida após dois anos em parceria com a empresa norte-americana Ruckus Wireless e com a Embratel.

Além da nova internet, o Pullman São Paulo Ibirapuera oferece outras soluções tecnológicas para facilitar a vida dos hóspedes e visitantes. Com uma construção moderna e focado na conectividade, o Pullman ainda possui o sistema DOMOTIC, instalado em sua suíte principal. O aparelho, localizado ao lado da cama, é um touch screen que pode controlar as cortinas black out do apartamento, luzes, ar-condicionado, TV e rádio.

Nos apartamentos Executivos, Suítes e na própria suíte Pullman há também o sistema IPTV que permite aos visitantes navegar nas redes sociais, assistir filmes em alta qualidade, consultar voos nos aeroportos de São Paulo e Campinas, ouvir rádios e acessar todas as informações do diretório do hotel.

“A marca Pullman oferece uma nova abordagem para a hospitalidade de luxo em que a tecnologia desempenha um papel fundamental. Não importa se nossos clientes estão hospedados para negócios, lazer ou ambos, o objetivo é oferecer uma experiência cosmopolita, vibrante e de estilo”, finaliza Patrick Mendes, diretor de operações Pullman para América Latina.

Serviço:
Hotel Pullman Ibirapuera
Rua Joinville, 515 – Vila Mariana. 
Telefone para reservas: (11) 5088-4000. 
Email: reservas.pullmanibirapuera@accor.com.br
Site: pullmanhotels.com

Comentários
Assista ao vídeo