Colaboradores - Thiago Michelasi

Empresário Michael Morriatti conta como se tornou um dos nomes mais influentes de Hollywood

9 de Outubro de 2019

Grande aliada de muitas empresas pelo mundo, a tecnologia se tornou uma ferramenta fundamental para a construção de novos negócios nos últimos anos. A popularização do meio digital ajudou a otimizar muitos empreendimentos, assim facilitando a consolidação dos mesmos em seus respectivos segmentos.

Inúmeros setores do mundo estão correndo atrás para se adaptarem às recentes tecnologias, para que não percam sua importância no cotidiano mundial. Essa corrida influencia diversos campos do empreendedorismo. A praticidade oferecida pelo meio digital é uma forte atração para os empresários.

 

Justamente por isso, o empresário estadunidense, Michael Morriatti, está investindo na tecnologia no segmento do entretenimento. Conhecido pelos grandes negócios no ecossistema de Hollywood, o empresário conta com diversos investimentos no setor e possui bastante notoriedade entre os artistas que circulam pela famosa região das celebridades.

 

“Meu objetivo principal é se consolidar como o principal rosto da tecnologia de entretenimento. Costumam me considerar uma importante ponte entre as principais marcas e a elite de Hollywood. É uma relação muito boa para todos. Me destaco por conseguir em conectar a geração do milênio com as marcas e nomes de entretenimento mais notáveis e relevantes de hoje, algo que muitos não conseguem fazer aqui em Hollywood”, conta o empresário.

Atualmente, Michael comanda a Morriatti Media & Company, fundada pelo próprio empresário. Entre os trabalhos recentes da empresa está a produção como produtor dos programas The Savages e Light Warriors. Além disso, Michael Morriatti é responsável por conduzir as carreiras de novos talentos em parceria com a WME.

Saiba mais sobre  Michael Morriatti através do Instagram: instagram.com/morriatti

Comentários
Assista ao vídeo