Viver - Beber e Comer

Conheça o Tulum Bar: local queridinho pelos blogueiros e famosos

2 de Outubro de 2019

Tulum Bar and Club traz uma tendência inovadora no mercado do entretenimento noturno da cidade, com vários ambientes temáticos

Vem da cidade de Tulum, no México, a inspiração para o novo bar que tem dado o que falar em São Paulo, o Tulum Bar e Club. O bar tem o objetivo de levar as pessoas a conhecer a cidade de Tulum no México, assim utilizando uma cenográfica autentica. Seus frequentadores vivenciam uma experiência completa, a começar pelo cardápio com comidas típicas e drinks inspirados no clima tropical que se encontra no local.

O espaço fica localizado na Vila Olímpia. Acompanhando as últimas tendências mundiais, o Tulum possui dois ambientes distintos, um beach club e um club com equipamentos de altíssima geração. No piso térreo, a decoração remetente às praias, em um ambiente arejado, com cores claras, um deck de madeira e alguns pontos especiais para fotos, dentre eles dois balanços característicos dos bares originais de Tulum, no México.

Já no piso superior, os clientes encontram um espaço distinto, 100% inspirado na cavernas de Tulum, que é um ponto de grande visitação turística. Um ponto muito interessante que pode ser observado na Tulum Cave (club no piso superior) é o piso que reproduz perfeitamente a água do mar que adentra a caverna e o cenote (local por onde entra a iluminação solar nas cavernas) em cima do DJ.

Além dos dois ambientes distintos e que agradam a todos que procuram o bar, o Tulum possui uma carta de drinks autoral inspirada no clima mexicano. Por tantos diferenciais, se tornou o bar mais cobiçado pelo público paulistano e também por quem é de fora. Ele vem sendo bem frequentado e comentado entre os Youtubers e Instagramers.

E como seus drinks são um ponto de grande importância na casa, o Tulum se tornou o maior vendedor nacional de Gin Star Of Bombay (Super Premium Gin da marca Bacardi), um dos principais produtores da bebida.

Comentários
Assista ao vídeo