Colaboradores - Thiago Michelasi

Dra. Erica Mantelli levanta bandeira do parto humanizado e conta com milhares de seguidores

1 de Outubro de 2019

Humanização da assistência à saúde. De forma geral, assim pode ser resumida a missão da médica ginecologista, obstetra e especialista em saúde sexual Drª Erica Mantelli. 

Ao abordar diariamente temas como a humanização do nascimento, embriologia, saúde e sexualidade da mulher, a médica hoje já soma mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Principalmente o Facebook e o Instagram

Junto ao marido, Dr. Domingos Mantelli, Erica percorreu diversas cidades do Brasil com a palestra/turnê “Marco Zero: Uma Nova forma de Nascer”. Nela, aborda majoritariamente temas como humanização do nascimento e cuidados que gestantes e tentantes devem ter no pré e pós-parto.

Naturalmente, todos os bastidores do dia a dia e das atividades do casal são documentados em seus perfis do Instagram, rede social na qual interagem também diariamente com seus seguidores e fãs. 

Em paralelo às atividades obstétricas, o casal ainda lançou outra iniciativa: uma página no Instagram chamada Bebê Genial. Nela, o personagem do Bebê traz semanalmente dicas de saúde, bem-estar e qualidade de vida para as futuras mamães.

O personagem já cativou tanto o público que também já soma mais de 30 mil seguidores na rede.

Saiba mais sobre Erica Mantelli através do Instagram: https://www.instagram.com/ericamantelli   

Comentários
Assista ao vídeo