Informes - Dr Mário Perussi

A Dentfix estará presente no Tour da República Dominicana 2019

1 de Outubro de 2019

A empresa Dentfix, que é especializada na fabricação de implantes dentários, componentes protéticos e kits instrumentais de altíssima qualidade e comandada por Dr. Mário Perussi, participará do evento Tour da República Dominicana no próximo dia 02 de outubro no Hotel Dominican Fiesta & Cassino.

O evento é exclusivo e gratuito para estudantes e ex-estudantes da Faculdade do Centro-Oeste Paulista (FACOP) com o apoio da Universidade Autônoma de Santo Domingo.

 

Serão ministradas várias palestras específicas para dentistas das mais diversas especialidades: Implantodontia, Endodontia, Dentística Restauradora e Ortodontia. As inscrições estão sendo realizadas diretamente com o responsável pelo evento, Erick Jose Nunez Ubiera, por meio do e-mail drnunezprotesisrd@gmail.com ou telefone: +1 809 481 4268.

O Doutor Especialista em Implantodontia, Doutorando pela UNICAMP e consultor científico da Dentfix | Implantes Dentários e componentes protéticos Mário R. Perussi estará presente em uma das palestras cujo tema será: Lateralização do nervo alveolar inferior e sistema Dentfix.

Portanto, uma grande oportunidade para quem pretende se atualizar com os melhores profissionais da área, aumentar o network e participar das palestras. Confira a programação completa:

Comentários
Assista ao vídeo