Colaboradores - Thiago Michelasi

Investidor Norton Reveno conta como já vendeu R$ 1 milhão de reais em milhas aéreas

26 de Setembro de 2019

Empreendedor soma mais de 92 mil seguidores no Instagram

Diariamente, diversos novos serviços aparecem no cotidiano mundial. A consolidação da internet como uma ferramenta crucial na rotina do mundo aumentou as possibilidades de inovações no meio digital.

Um dessas novidades é o programa de milhas aéreas, oferecido por diversas companhias de aviação por todo o mundo. No Brasil, o Multiplus (Latam), o Smiles (Gol) e o Tudo Azul (Azul) são os principais serviços de milhas. Até os últimos anos, as milhas eram usadas apenas para a troca por novas passagens aéreas, porém, o surgimento de sites e empresas especializados na venda desses pontos gerou uma movimentação desse novo mercado.

A venda de milhas é um mercado com grande potencial e já possui alguns especialistas, como é o caso do brasileiro Norton Reveno. O engenheiro, formado pela USP, trabalha na Petrobras e viu no mercado de milhas uma oportunidade única para se consolidar financeiramente. Hoje em dia, Norton é considerado a referência em milhas no Brasil e já acumulou cerca de 47 milhões de milhas, vendendo-as em seguida para sites interessados.

“Comecei a mexer com milhas há mais de três anos. Desde então, já acumulei mais de quarenta e sete milhões de milhas, tendo um faturamento equivalente a um milhão de reais. Números grandes para um serviço ainda não explorado por grande parte do país. Através dessa minha experiência lucrativa no mercado, decidi montar cursos online dedicados ao ensino da venda de milhas, compartilhando assim esse conhecimento que obtive nesses últimos anos”, relata o investidor.

 

Em seu principal curso, o Milhas Lucrativas, Norton Reveno ensina como funciona o sistema de venda de milhas. Com isso, o empresário aposta no crescimento do interesse no segmento, tendo em vista a popularização de sites como o MaxMilhas na vida dos brasileiros. O empreendimento de Norton possui grande potencial para render ainda mais lucros para as finanças do mentor e de seus aprendizes.

Saiba mais sobre Norton Reveno através do Instagram:  https://www.instagram.com/nortonreveno  

Comentários
Assista ao vídeo