Informes - Kids e Teens

Baby Influencer, Malu Vougue de apenas seis meses, já é sucesso no Instagram

26 de Setembro de 2019

A pequena, mas já notável Maria Luiza, conta hoje com mais de 60 mil seguidores, e acumula parcerias de sucesso, devido à sua ascensão como influenciadora mirim. 

Com iniciativa dos pais, que queriam compartilhar os momentos e as experiências com a filha, antes mesmo de completar um ano de vida, a bebê se tornou conhecida entre mamães de todo o Brasil. 

Aproveitando a forte onda de crescimento do mercado de influenciadores digitais que a internet vêm vivendo, a cada dia mais o perfil de Malu se torna referência no assunto, sendo procurada por diversas marcas do segmento infantil, além de inspirar pessoas. 

Além do conteúdo bem pensado e executado, a proximidade com os seguidores é mais um diferencial do perfil, já que muitos dos influenciadores não estabelece esse contato direto com o público. Com isso o engajamento das pessoas com a criança e com a família é muito grande, o que a torna ainda mais especial.

No Instagram da Malu Vougue o conteúdo é bem variado, além da publicidade de marcas, são produzidos conteúdos diários da bebê, como fotos e vídeos do dia a dia, do famoso "lookinho" do dia entre outras dicas. 

O pioneirismo da mãe, aliado ao bom desenvolvimento da comunicação através da rede social, fizeram com que a pequena Maria Luiza se tornasse hoje um dos maiores perfis mirins do Brasil, e que tende a crescer ainda mais e atingir cada vez mais público, espalhando a paixão dos pais pela filha, além do desejo de contagiar outras famílias.

Perfil da Malu no Instagram: @maluvougue

Comentários
Assista ao vídeo