Cultura - Viagem

Slaviero Foz do Iguaçu oferece programação incrível para final de ano

11 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todo Réveillon é um momento mágico. Buscar um cenário especial e as melhores pessoas para compartilhar este momento são tão essenciais que se tornam necessários para a virada perfeita. Com a filosofia de atender e se antecipar à frente das expectativas de seus clientes, a Rede Slaviero Hotéis programou um pacote exclusivo para a noite mais aguardada do ano. Voltado para toda a família, o maravilhoso Slaviero Suites Foz do Iguaçu é envolto por belezas naturais, como as belas Cataratas do Iguaçu com suas 275 quedas d'água, e encontra-se no local perfeito para uma comemoração de encher os olhos.

O pacote, com preços a partir de R$1.890 (suíte luxo duplo para duas pessoas), é válido para três dias com o delicioso café da manhã, transfer hotel/aeroporto/hotel, Transfer Duty Free e Cassino na Argentina, visitas ao Paraguai e Argentina. Além disso, está inclusa a deliciosa ceia na noite do dia 31/12, que acompanha um cardápio de 10 pratos principais, entre eles o Ravióli de ricota e salmão com molho de espumante e o Cordeiro com geléia de menta. Criança acompanhante de até seis anos é cortesia. A celebração também contará com música ao vivo.

O Slaviero Suites Foz do Iguaçu possui amplas e confortáveis suítes. Além de sua ótima localização que oferece uma bela vista panorâmica, um dos pontos fortes do hotel é a gastronomia. Com um cardápio primoroso e pratos deliciosos, o restaurante Locanda ainda traz uma adega climatizada e um ambiente aconchegante.

As belezas de Foz também não podem ser esquecidas. O pacote fica ainda melhor com atrações incríveis como o Parque das Aves, a Usina de Itaipu, Templo Budista e o Parque Nacional do Iguaçu, personagem principal que apresenta maravilhas símbolo do Brasil até no exterior. Um dos benefícios presentes no pacote é a visita a Ciudad del Este, no Paraguai, ótima opção para compras.

Sobre a Rede Slaviero de Hotéis
Com mais de 30 anos de história, a Rede Slaviero de Hotéis virou referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Rede hoteleiro de origem curitibana ampliou sua presença no país e está presente em 13 cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 27 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades. 

Para oferecer soluções de hospedagem a todos os seus públicos, a Slaviero acena com cinco bandeiras de hotéis, cada uma com um estilo e padrão diferente de hospedagem. Na categoria Premium, o Slaviero Conceptual foi criado para oferecer uma experiência completamente diferente e inusitada em hospedagem, desde a temática de cada hotel à elegância e sofisticação presentes em cada ambiente. O Slaviero Suites proporciona apartamentos elaborados para fazer com que qualquer um se sinta em casa, com bancada de trabalho e cozinha americana. A bandeira Slaviero Executive oferece tudo o que se procura em um bom hotel: serviços de primeira qualidade, conforto e ótima localização, contando ainda com o charme e a atenção aos detalhes presente em todos os hotéis da rede. O Slaviero Slim apresenta hospedagem de um jeito descomplicado, para quem gosta de encontrar um bom serviço e tarifas econômicas, sem abrir mão do conforto e da internet wi-fi. Completamente inovador, o Slaviero F ast Sleep oferece cabines para hospedagens rápidas, que requerem apenas um bom banho e uma confortável cama, em uma estrutura cobrada por hora.

Completamente inovador, o Slaviero Fast Sleep oferece cabines para hospedagens rápidas, que requerem apenas um bom banho e uma confortável cama, em uma estrutura cobrada por hora.

Comentários
Assista ao vídeo