Viver - Beber e Comer

Petra Origem é a Cervejaria Oficial do Let's Grill Festival Ribeirão Preto

13 de Setembro de 2019

A Petra Origem patrocina o Let’s Grill Festival, que acontece em Ribeirão Preto nos dias 21 e 22 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi.  O festival de carne é idealizado pelo churrasqueiro Rick Bolzani, e chega à quinta edição do tour 2019, após passar por cidades como Brasília e Campinas.

Foto: Godi Júnior | Portal Cartão de Visita News | R7

Gratuito, o evento vai proporcionar uma experiência única ao público, em mais de 20 horas de festa. O Let’s Grill Festival vai receber oito estações montadas para quem gosta de cortes especiais, preparados por assadores consagrados.

Haverá também várias atrações musicais, como a Banda Folkers, que tocará um repertório de músicas folk. Monitores estarão a postos no espaço kids, para que os pais possam curtir as carnes acompanhadas de cerveja Petra Origem de forma tranquila. Tudo isso em um ambiente voltado à família.

Rick Bolzani
 

SOBRE A PETRA ORIGEM - A Petra Origem é uma cerveja puro malte, com receita original da Serra de Petrópolis, alto drinkability, composição equilibrada e baixo amargor. Uma puro malte que harmoniza com todos os momentos e compõe a família Petra, conhecida pelo uso de matérias primas selecionadas e respeito aos preceitos essenciais do processo produtivo da cerveja. A família Petra é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejapetra.com.br e @cervejapetra

SERVIÇO:
Let’s Grill Festival
Datas: 21 e 22 de setembro (sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 22h)
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto – Estacionamento Externo

Endereço: Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golf – Ribeirão Preto/SP – CEP 14027-250

Informações: www.letsgrillfestival.com.br
Gratuito

Confira a galeria de fotos:

Comentários
Assista ao vídeo