Informes - Beleza em Manchete

A Miss Brasil Mundo 2019 é Elis Miele do Espírito Santo!

9 de Setembro de 2019

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes 

Aconteceu no Dall´Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, a eleição da Miss Brasil Mundo 2019 com transmissão ao vivo pelo Portal Cartão de Visita News/R7. 42 representantes de estados e regiões turísticas de todo o Brasil, disputaram o título e o direito de representar o Brasil no concurso Miss World 2019, em Londres, no dia 14 de dezembro. Após desfiles em vestidos de coquetel, trajes de gala e entrevistas, os jurados escolheram a Miss Espírito Santo CNB, Elis Miele, como a grande vencedora.

Elis Miele - Miss Brasil Mundo 2019 (Foto: Aliram Campos)
 

Elis tem 20 anos de idade, 1.78 m de altura, é formada no curso técnico de enfermagem e trabalha como modelo e digital influencer. (Saiba mais sobre a eleita AQUI:  http://www.concursonacionaldebeleza.com.br/candidatas-mbm-2019/espiritosanto). Esta é a segunda vez que o Espírito Santo conquista o título de Miss Brasil Mundo. A primeira foi Anuska Prado, em 1996. Anuska concorrer na edição do Miss World que aconteceu na Índia e foi a terceira colocada. Ela foi coordenada por Alexandre Araújo.

Jéssica Carvalho - Miss Brasil Mundo 2018 (Foto: Aliram Campos)
 

A segunda colocada foi a Miss Caminho dos Príncipes, Fernanda Souza. Na noite seguinte, durante a eleição do Mister Brasil CNB, ela foi coroada Miss Supranational Brasil 2019.

Henrique Fontes - Diretor do CNB e Marina Fontes - Vice diretora do CNB, com as misses na final do evento
 

Completaram o Top 5 as Misses Rio Grande do Sul, Jéssica Lírio, Santa Catarina, Elizama Aguilar, e Fernando de Noronha, Iully Thaisa.

Bárbara Reis - Vice Miss Brasil Mundo 2018, Fernanda Souza - Miss Brasil Mundo 2019, Jéssica carvalho - Miss Brasil Mundo 2018, Elis Miele - Miss Brasil Mundo 2019, Tamara Almeida - Miss Brasil Mundo 2008, Gabrielle Vilela - Miss Brasil Mundo 2017 (Foto: Aliram Campos)

 

A nova Miss Brasil Mundo foi coroada por sua antecessora, Jéssica Carvalho, estudante de Medicina do Piauí, quem fez um emocionante discurso de despedida. 

Elis Miele e Jéssica Carvalho (Foto: Aliram Campos)

 

Tamara Almeida durante o anuncio do prêmio da Miss Popularidade Cartão de Visita News/R7, a grande vencedora foi Geycielly Mendes - Miss Ilhas do Araguaia (Foto: Divulgação) | Tamara veste: My Dress Online @mydressonline_ - Jóias: Gioi @gioi.store - Beleza: Iva Espaço da Beleza @ivaespaçodabeleza - Cabelo: O Rei dos Cabelos @oreidoscabelos

 

Mais detalhes nas redes sociais:

Instagram: @missbrasiloficial

Facebook:https://www.facebook.com/MissBrasilMundo

Website: www.missbrasil.com.br

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIrnFwhxZi3snGlNGj_l4fA

 ----

 Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

Comentários
Assista ao vídeo