Colaboradores - Thiago Michelasi

Luana Franco: influenciadora que venceu o desemprego e hoje ganha dinheiro como empreendedora

2 de Setembro de 2019

Ela perdeu o emprego e o que poderia ser desesperador, foi sua grande oportunidade. A carioca Luana Franco trabalha em casa, pela internet e ganha mais de 10X o que ganhava quando trabalhava como gestora de contratos em uma multinacional.

Ela aprendeu a fazer vídeos e se tornou uma Youtuber de sucesso.  Com mais de 300 mil inscritos em seu canal, Luana ensina pessoas a empreender na Internet. Seus vídeos viralizados mostram a milhões de pessoas, caminhos para enfrentar a crise e ganhar dinheiro trabalhando em casa, pelo computador ou celular.

A empreendedora digital afirma que toda crise pode ser uma oportunidade de crescimento. Por isso criou o blog “Fiquei sem Crachá” com o objetivo de ajudar pessoas que perderam o emprego a se reposicionar através do empreededorismo digital.

"Perdi o emprego e passei mais de 5 meses desempregada. Decidi fazer algo que me permitisse administrar meu próprio tempo, fazer meus próprios horários e trabalhar de qualquer lugar! O que não imaginava era que existiam tantas oportunidades no mercado digital. Decidi ensinar o que aprendi e ajudar muitas pessoas a viver melhor", afirma Luana.

O que inicialmente foi um forma de vencer a crise, agora é  propósito de vida: ensinar pessoas a viver da internet, principalmente através dos videos que geram conexão emocional com a audiência.

Luana é professora em um curso online onde ensina a fazer vídeos para internet e posicionar esses vídeos para que sejam encontrados pelo público certo. Entre seus alunos estão empreendedores, médicos, empresários, psicólogos, dentistas, educadores físicos, nutricionistas e outros profissionais que querem dominar as técnicas de vendas on-line através de vídeos que constroem autoridade digital.

 

Para conhecer o trabalho de Luana Franco:
www.videoluv.com.br
www.YouTube.com/luanafranco
www.fiqueisemcracha.com.br
@luanafranco0

Comentários
Assista ao vídeo