Colaboradores - Thiago Michelasi

Caio Carvalho: empresário brasileiro que está se destacando no meio fitness através de suas redes

2 de Setembro de 2019

Shakes, marmitas, sucos, açaí, suplementos, receitas fit. Todos esses itens são essenciais para quem está treinando em academias. Nos últimos anos, o mundo fitness tem se destacado bastante entre a rotina da população. Os centros de treinamento se popularizaram e grandes redes de academias foram inauguradas pelo Brasil e pelo mundo.

Com a popularização das redes sociais, diversos estabelecimentos procuram formalizar parcerias com usuários consolidados na plataforma. O segmento das academias não foge a essa estratégia publicitária. Cada vez mais, influencers se tornam patrocinados por esses locais de treinamento, que através de suas publicações, atraem novos clientes para a academia.

O empresário brasileiro, Caio Carvalho, é um dos influencers do meio fitness. Com mais de cento e quarenta mil seguidores em seu Instagram, o brasileiro, que mora em Los Angeles, procura inspirar outros usuários a seguirem uma vida mais saudável, através do compartilhamento de sua rotina entre sua alimentação sadia e os treinos.

“Moro a bastante tempo aqui em Los Angeles e percebi que com o crescimento do uso das redes sociais, poderia alcançar uma boa posição no meio dos treinamentos aqui nos Estados Unidos. Uni o útil ao agradável e através da minha rotina de treinos, impacto inúmeras pessoas por dia, além de contar com um reconhecimento maior, devido aos meus patrocinadores”, conta o brasileiro.

Devido ao seu progresso como influencer, Caio Carvalho se tornou um embaixador da gigante Amazon, aumentando assim o alcance de seu perfil. Gradualmente, o influencer conquista mais espaço nos estabelecimentos de Los Angeles, potencializando assim a propagação de uma vida mais saudável para seus seguidores.

Comentários
Assista ao vídeo