Colaboradores - Thiago Michelasi

Empresário Pedro Ros completa 24 anos na Itália

29 de Agosto de 2019

Empreendedor prodígio brasiliense completa 24 anos nessa quinta feira (29/08). Ros é um dos jovens brasileiros mais promissores nos últimos anos no mundo corporativo.

Ele decidiu completar seu 24º aniversário na Ilha de Capri, com sua namorada, um ponto paradisíaco frequentado por grandes magnatas do mundo todo. Em suas publicações no Instagram podemos ver fotos em hotéis 5 estrelas e em restaurantes estrela Michelin, além de muito conteúdo sobre negócios.

Para quem pensa que Brasília é pequena, Pedro Ros mostra que não é bem assim. Seus negócios vão de vento em polpa, mesmo o mercado indo em direção a uma crise sem presedentes, qual será a fórmula de negócios desse jovem?

Pedro em seu instagram (@pedrooros) anunciou seu próprio método de gestão, batizado de Método Ros, que consiste ensinar seus seguidores como conquistar sua liberdade financeira saindo do zero, aplicando uma estratégia de gestão empresarial diferenciada.

Seus colaboradores afirmam, sem dúvidas, que Pedro Ros estará no under 30 da Forbes ( bilionário antes dos 30). Por sua vez, Pedro fica mais resguardado diante das afirmações, se limitando a boas risadas seguida de uma simples frase, “vamos ver o que vem por ai.”

Ficou curioso para saber um pouco mais do estilo de vida e modelo de gestão de Pedro Ros? Você pode acompanhar toda sua trajetória em sua conta no Instagram, @pedrooros.

Comentários
Assista ao vídeo