Cultura - Viagem

Gran Meliá e Javier de las Muelas inauguram um exclusivo Cocktail Bar & Terrace em Palma de Mallorca

4 de Setembro de 2013

O hotel Gran Meliá Victoria celebrou recentemente a inauguração do novo bar DRY by Javierde las Muelas, um elegante espaço no Passeio Marítimo de Palma de Mallorca, sendo osegundo projeto da marca de hotéis Gran Meliá Hotels & Resorts, símbolo de luxo e tradição, em parceria com o célebre empresário e criador de tendências gastronômicas Javier.

Três anos após inaugurar o Dry By Javier de las Muelas no Gran Meliá Fénix, em Madrid - jáconsagrado como ponto de encontro da capital , Javier de las Muelas e a marca premium daMeliá Hotels International reforçaram sua aliança com o lançamento de uma nova DryExperience no hotel Gran Meliá Victoria, que proporciona o cenário mais exclusivo para o rótuloDry Martini, criando um espaço único ligado aos mais altos padrões de serviço.

Assim, “DRY By Javier de las Muelas at The Gran Meliá Victoria” pretende seguir os passosde seu irmão em Madrid e se transformar em uma referência na vida noturna e no afterwork dePalma, aproximando-se não apenas do hóspede do hotel como também do público local. Paraisso, dispõe de um elegante lobby lounge e terraço, com uma impressionante vista para a Baíade Palma e para a catedral. O espaço mantém o estilo e savoir faire característico do rótuloDRY, com um seleto receituário de Signature Cocktails inovadores, os mesmos que levaramJavier de las Muelas ao topo da coquetelaria no mundo. Tudo isso também poderá ser desfrutado no ambiente relaxado que oferece a área da piscina, o pool lounge.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Javier de las Muelas, que esteve presente na inauguração do estabelecimento, mostrou-se "muito entusiasmado com o projeto e com o respaldo de uma marca como a Gran Meliá Hotels & Resorts, que representa o sabor do autêntico e que combina tradição com inovação, a mesma essência da marca Dry Martini".

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, afirmou que "esta nova experiência junto a Javier de las Muelas não somente ratifica o sucesso de nosso projeto em Madrid como também nossa confiança em abrir e aproximar os hotéis ao público da cidade, posicionando-nos com produtos e parceiros de destaque, que agreguem valor às nossas marcas e aos destinos onde estamos presentes". Por isso, para o principal executivo da Companhia, "o Gran Meliá Victoria tem, desde hoje, muito mais o que oferecer à população de Palma, e nosso compromisso é manter viva a magia deste hotel e compartilhá-la com a cidade, da qual é um emblema".

Javier de las Muelas, que reinventou a cultura e o conceito de coquetel com fórmulas contemporâneas, desenhou coquetéis para as mais renomadas marcas, como Ferrari, American Express, Baqueria/Beret, Nespresso, Bacardi, Bombay Sapphire, Mahou-San Miguel, Schweppes ou Grey Goose. Nesta temporada, os clientes do novo DRY poderão degustar sua nova coleção, desenhada especialmente para o verão na ilha, e na qual demonstra sua genialidade para converter um coquetel em uma obra de arte única. O novo DRY do Passeio Marítimo contará ainda com um calendário de eventos, música ao vivo de alta qualidade e uma seleta carta de pratos e tapas (aperitivos espanhóis).

 

 

Comentários
Assista ao vídeo