Viver - Mundo Pet

Pets ganham evento especial no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

24 de Abril de 2019

Por Adriana Lauretti

Com o objetivo de promover um final de semana especial com muita diversão para o universo pet e seus donos, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza nos dias 27 e 28 de abril a primeira edição do projeto Pet Weekend.

O evento - em parceria com a Cobasi, contará com uma programação gratuita, que vai desde shows de agilidade, inteligência e truques com cães até um Pet Park com circuito de obstáculos e brinquedos, como por exemplo, piscinas de bolinhas. Além disso, o projeto contará com uma Cãominhada na qual os clientes e seus cachorros percorrerão um trajeto em torno do empreendimento. Os participantes serão recebidos com petiscos para os pets, a partir das 10h, e a saída para o passeio está marcada para às 10h30.

Foto: Rafael Cautella
 

"O Pet Weekend reforça nossa proposta de possibilitar que os animais vivam  junto com seus donos todas as experiências promovidas pelo shopping. Além do evento, no empreendimento os pets são bem-vindos diariamente", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Outra iniciativa envolvendo cachorros e gatos é a Feira de Adoções que acontece todo primeiro do sábado do mês no empreendimento.

A primeira edição do projeto que será realizado no estacionamento próximo à Cobasi – Piso Superior do shopping com direito a lounge para descanso dos tutores e seus animais, contará com a parceria da ONG Anjos de Rua, que durante o período do evento arrecadará doações para animais.

Programação Pet Weekend


Data: 27/04 - sábado
Horários:
11h e 16h - Show de Cães
11h às 18h - Pet Park 

Data: 28/04 - domingo
Horários:
10h - Aquecimento Cãominhada 
10h30 - Saída Cãominhada

*Entrada gratuita

Comentários
Assista ao vídeo