Cultura - Viagem

Ponta da Praia - um novo conceito em pousada.

14 de Dezembro de 2018

Final de ano tem que ter praia.

Se você concorda não pode deixar de se hospedar na pousada “Ponta da Praia” , localizada a 50 metros da praia do Pernambuco, com suítes perfeitas para seu conforto e descanso, fazendo o seu lazer ser garantido.

Depois de um ano cheio e de muito trabalho, a beira do mar é o lugar ideal para recompor as energias. A pousada recebe viajantes de toda parte do mundo com um jeito diferente é acolhedor.

Não se trata, contudo, de uma pousada a mais. A Pousada Ponta da Praia é uma pousada que tem o objetivo de proporcionar a todos que participam de sua história, uma estadia agradável e descontraída em um dos mais belos locais praiano: "Balneário Praia de Pernambuco/Guarujá".

Tudo começou quando, a pedido de vários amigos, deslumbrados com a beleza do local, contruiu-se várias suítes para que também usufruissem desse cantinho encantado. A beleza das praias de Guarujá e a exuberância da Mata Atlântica atraíram o turismo para a região. Sua orla é uma das mais valorizadas e procuradas no litoral paulista. Essas belezas também foram responsáveis pela fama internacional da cidade, que recebeu o título de “Pérola do Atlântico”.Além de ser uma cidade litorânea, onde o principal atrativo turístico é o mar, o Guarujá oferece diversos passeios típicos de cidades montanhosas.

É nesse cenário que a Pousada Ponta da Praia nasceu . A praia conta com um pequeno lugar para estacionar o carro. Possui 1,5 km de extensão. Na maré alta há a junção dela com a praia do Mar Casado.

Visando ampliar seus serviços e buscando excelência no atendimento e satisfação dos seus hóspedes, em 2012, a Pousada sofreu uma grande e diferenciada reforma em sua estrutura física,formando assim suas atuais instalações e aumentado o seu número de apartamentos de 04 para 07 unidades.

Confira mais através do site e instagram.

http://www.pousadapontadapraia.com.br

@pousadappraia

Comentários
Assista ao vídeo