![]() |
Pela primeira vez, as seis filhas do apresentador Silvio Santos e sua esposa, Iris Abravanel, se reúnem para a campanha exclusiva da marca |
Natal é tempo de reunir os amigos, encontrar a família e estar com quem se ama. Para celebrar essa importante data, a Jequiti, marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos, reuniu pela primeira vez em uma campanha de Natal, as filhas do apresentador, Cintia, Silvia, Patricia, Rebeca, Renata e Daniela Beyruti, além de sua esposa, Íris Abravanel.
As 7 mulheres da vida de Silvio Santos estrelam a capa do episódio 16 de Natal da Jequiti, que será distribuído para as 300 mil consultoras da marca em todo o território brasileiro. A campanha também terá vídeos e comerciais que serão veiculados na imprensa e redes sociais.
Patricia Abravanel fala sobre a emoção de gravar a campanha, “As Abravaneis” da Jequiti: “Foi à forma carinhosa de nossa família desejar um Feliz Natal para todas as consultoras e clientes da Jequiti, apresentando produtos e kits especiais para presentear”, comenta Patricia Abravanel.
Na gravação realizada em um cenário dourado e festivo, Iris Abravanel também comenta sobre esse momento especial: “é com muito carinho que estamos todas nós, juntas, com um único propósito: mostrar que vale a pena sonhar. Sonhar junto é muito melhor”. diz.
O sonho em conjunto transforma a vontade de cada um, na conquista de todos. Através dessa mensagem, o episódio 16 está recheado de opções femininas, masculinas e infantis da Jequiti para presentear nesse Natal.
Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo