![]() |
Burger King realiza nova parceria com o Cartoon Network |
Divulgação | Burger King |
As propriedades de maior sucesso do Cartoon Network, Meninas Superpoderosas e Ben 10, são as novidades do King Jr., combo infantil do Burger King. Os brindes já estão disponíveis nos restaurantes de todo o Brasil.
São quatro opções de brinquedos das Meninas Superpoderosas: as três heroínas já famosas, Florzinha, Docinho e Lindinha, e a nova integrante da turma, Estrelinha, a irmã mais velha e primeira protagonista negra do desenho, que incorporou todas as qualidades de suas irmãs: a inteligência, a doçura e a força. Além de salvar o dia antes de dormir, as super heroínas levam às crianças uma mensagem de empoderamento, mostrando ao mundo o verdadeiro significado de “lutar como uma garota”, e são a inspiração para muitas meninas e mulheres, desde o seu lançamento em novembro de 1998.
Os outros quatro brindes trazem o Ben10 e três de seus aliens em formato de um peão radical: Chama, Diamante e 4 Braços. O garoto super-herói que tem nas mãos o misterioso relógio Ominitrix pode se transformar em 10 alienígenas para combater os vilões mais malvados do universo e salvar o mundo. E tudo isso com boas doses de humor e muita ação.
“Achamos importante trazer nos brindes do nosso combo infantil personagens que representem a população como um todo para que as crianças não desenvolvam nenhum tipo de preconceito. Queremos que desde a infância elas entendam que cada pessoa pode ser do jeito que quiser. Acreditamos muito nessas duas licenças que, além de falarem sobre a auto aceitação, trazem personagens com muita personalidade e força” afirma o diretor de Marketing e Vendas Ariel Grunkraut.
Segundo a Diretora de Licenciamento do Cartoon Network, Cidinha Figueira Ben10 e as Meninas Superpoderosas são propriedades consolidadas e de sucesso do Cartoon Network em Licenciamento, engajando milhões de fãs em uma estratégia multiplataforma. “As duas propriedades contam com um forte programa de licenciamento no Brasil e grande presença no varejo, oferecendo para os consumidores produtos inovadores e elevando a cada ano a experiência das propriedades com a sua crescente base de fãs”, reforça a executiva.
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br