A W Hotels Worldwide, bandeira da Marriott International, Inc., anuncia hoje a inauguração do primeiro hotel da marca no Brasil. Com abertura planejada para 2021, o W São Paulo trará um novo agito ao coração da metrópole mais populosa do Brasil. Com espaços perfeitos para provar um drink artesanal ou deliciosos petiscos e admirar a vista da cidade, o W São Paulo está criando uma nova cena na cidade. O hotel faz parte da lista de novidades deste ano do W, que inclui o W Panamá (aberto desde fevereiro de 2018) e o W Costa Rica (que deve ser inaugurado até o final do ano). De propriedade da HBR Realty, o W São Paulo será um excelente começo para a W no Brasil, sendo o primeiro hotel de luxo Marriott International no país.
“O Brasil é belíssimo em muitos aspectos, desde a diversidade no design e na arquitetura à enorme variedade de pratos e até mesmo de pessoas. Todos querem fazer parte disto e o W não é exceção”, afirma Anthony Ingham, Líder Global de Marcas da W Hotels Worldwide. “São Paulo em especial é uma cidade de opostos – natureza versus tecnologia, novo versus velho. A cidade, assim como o W, abraça suas idiossincrasias e recebe o mundo à sua porta. Como nossa primeira propriedade no país, o W São Paulo será diferente de qualquer outro hotel no Brasil, combinando o design arrojado do W e o estilo de vida dinâmico da marca com um toque brasileiro, adotando o charme único de São Paulo.”
Projetado por Nini Andrade Silva e o time de design renomado da marca W, o W São Paulo terá 179 quartos de luxo, incluindo duas suítes WOW e uma suíte Extreme WOW (a suíte presidencial da marca). O hotel também terá dois restaurantes com espaço no topo do edifício e uma vista incrível da cidade, além do exclusivo lobby bar Living Room. O W São Paulo também convidará os seus hóspedes para recarregarem suas energias na academia de ponta FIT e na ampla piscina WET Deck. Espaços para eventos ultra-modernos elevarão o nível de reuniões de negócios ou eventos sociais, com cerca de
1.500 m² de área útil.
A inauguração em 2021 representará o primeiro hotel de luxo da Marriott International no Brasil |
São Paulo é uma metrópole intensa, onde a arquitetura modernista impressionante se levanta em meio a uma paisagem tropical vibrante. A estética dessa propriedade única fará uma justaposição com as tradições modernistas dos grandes arquitetos brasileiros e a riqueza natural local. Do andar térreo com jardins luxuosos e caminhos sinuosos ao icônico rooftop com uma piscina de borda infinita, os detalhes de design honram a cultura e a população vibrante do Brasil.
Localizada no badalado bairro financeiro da Vila Olímpia, em São Paulo, a propriedade ficará a apenas dois quarteirões do JK Iguatemi, uma das áreas de compra mais importantes da cidade, com uma série de lojas de luxo e excelentes restaurantes. O W São Paulo estará rodeado por uma mistura de prédios residenciais e uma ampla seleção de espaços de entretenimento e vida noturna vibrante. O hotel ficará a aproximadamente 5 Km do Aeroporto de Congonhas e a 25 Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
“A HBR Realty, em parceria com Helbor e Toledo Ferrari, tem orgulho em colaborar com a Marriott International para trazer o primeiro hotel W ao Brasil, na vibrante metrópole de São Paulo”, afirma André Agostinho, Diretor da HBR Realty S.A. “Essa marca global representa a singularidade, o luxo moderno e os melhores padrões de hospitalidade. Os exteriores ousados do W São Paulo, planejados com design e construção como uma obra de arte, irão oferecer uma acomodação exclusiva, aliados ao cenários vibrante de um dos endereços mais cobiçados de São Paulo.”
“A Marriott International está feliz de trazer o W a São Paulo e, com ele, elevar as ofertas de hospitalidade na região”, afirma Laurent de Kousemaeker, Chief Development Officer para a região do Carbie e América Latina da Marriott International, Inc. “A expansão da Marriott International com esse hotel de luxo demonstra o nosso comprometimento com esse importante país, onde operamos 15 hoteis.”
A inauguração do W São Paulo marca o sétimo hotel W na região do Caribe e América Latina, ao lado do W Santiago, W Cidade do México, W Costa Rica, W Panamá, W Colômbia e W Punta de Mita.
Para mais informações, acesse www.whotels.com ou siga no Twitter, Instagram e Facebook.
Sobre a W Hotels Worldwide
Nascida a partir da atitude ousada e ininterrupta da cidade de Nova York, a W Hotels, parte da Marriott International, Inc., transformou e redefiniu o cenário da hospitalidade por quase duas décadas. Desbravando o globo com seus mais de 50 hotéis, o W desafia expectativas e quebra as regras do luxo tradicional independentemente de onde o letreiro W aterrissar. Com a missão de atender à vontade dos hóspedes por vida, o W estimula um desejo de absorver, se esbaldar e repetir. O design provocante da marca, o serviço emblemático para o que quer que seja e onde quer que esteja e os vibrantes Living Rooms criam uma experiência que pode ser copiada, mas que nunca será igual. Inovadora, inspiradora e contagiante, a energia da marca celebra o apetite voraz dos hóspedes para descobrir o que há de novo em cada destino, para ver mais, sentir mais, ir mais longe e ficar até mais tarde. Para mais informações sobre a W Hotels visite whotels.com/theangle ou siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook. A W Hotels Worldwide tem orgulho de participar dos premiados programas de fidelidade Marriott Rewards®, The Ritz- Carlton Rewards®, e Starwood Preferred Guest® (SPG). Os programas, que operam com base em uma série de benefícios inigualáveis, permitem que membros acumulem pontos para ganhar diárias grátis, conquistar o status Elite mais rápido do que nunca e reservar quartos sem esforço ou utilizar os pontos em diárias em nosso portfólio de fidelidade, que conta com 29 marcas e mais de 6.700 hoteis participantes em 130 países e territórios. Para participar gratuitamente ou para mais informações sobre os programas, acesse members.marriott.com.
Sobre a Marriott International
A Marriott International, Inc. (NASDAQ: MAR) está sediada em Bethesda, Maryland, EUA, e abrange um portfólio de mais de 6.200 propriedades em 30 marcas líderes em 125 países e territórios. A Marriott opera e tem franquias de hotéis e licença de estâncias de férias licenciadas. A empresa também possui programas de fidelidade premiados: Marriott Rewards®, que inclui The Ritz-Carlton Rewards® e Starwood Preferred Guest®. Para obter mais informações, visite nosso site em www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite www.marriottnewscenter.com. Conecte-se conosco no Facebook, e @MarriottIntl no Twitter e Instagram.