Viver - Beber e Comer

La Pastina participa do Design Weekend; Importadora marcará presença com alguns de seus selecionados

14 de Agosto de 2013

A La Pastina se juntou à empresária e arquiteta Elisabeth Abduch para levar o melhor da cultura gastronômica para a segunda edição do Design Weekend, grande festival, composto por centenas de eventos independentes, simultâneos, integrados por um “Programa Oficial”. Ele foi criado para promover o design e suas conexões com a arte, arquitetura, urbanismo, decoração, inclusão social, agregação de valor, negócios e inovação tecnológica.

Participando do “Circuito do Luxo”, criado pela arquiteta e que pela primeira vez integra o evento, a tradicional importadora de vinhos e alimentos, disponibilizou alguns de seus 270 produtos que poderão ser degustados nas unidades da World Wine Jardins e Amauri e no EAT... Empório Restaurante; além disso alguns serão utilizados em intervenções de arte, design e gastronomia criadas por Elizabeth.

Os três espaços ainda serão palco de eventos exclusivos, que contam com o apoio da La Pastina, como o workshop gourmet, fechado para 20 pessoas, que acontecerá no dia 16 de agosto, às 16h na loja dos Jardins da World Wine. As inscrições devem ser feitas pelo e-mailedna.rosa@lapastina.com.

De 15 a 17 a importadora estará presente no espaço-conceito Lab & Factory, concebido pelo designer e artista plástico Kiko Sobrino. Os visitantes poderão degustar alguns dos produtos gourmet da La Pastina que servirão como inspiração para discutir ideias e design durante o evento. Para mais informações acesse www.lapastina.com ou www.designweekend.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo