Eliana estrela campanha de Dia das Mães da Tele Sena |
Em um cenário lúdico e repleto de cristais, a apresentadora Eliana é a protagonista da nova campanha da Tele Sena Milionária de Mães - título comercializado pela Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos). Nos comerciais, além de prestar uma emocionante homenagem ao Dia das Mães, a artista irá explicar ao público todas as novidades da edição que, pela primeira vez, contará com o prêmio instantâneo "Cupom Premiado" oferecendo Carros, Viagens em Cruzeiros, iPhones X, TVs e Joias em Ouro com brilhantes.
"Fiquei orgulhosa de ser a representante das mães de todo o Brasil nesta linda campanha, num momento tão feliz da minha vida", comenta Eliana que pela segunda vez estrela uma campanha de mães para o título. Mãe de Arthur, 6 anos, e da pequena Manuela, de apenas 7 meses, ela comemora em 2018 30 anos de carreira e lidera o ranking das apresentadoras de TV mais influentes nas redes sociais, conforme levantamento realizado por uma agência de marketing especializada no setor.
Além do inédito "Cupom Premiado", a Tele Sena Milionária de Mães apresenta suas tradicionais premiações. Nesta edição, no quadro de "Mais e Menos Pontos", o prêmio é de até R$ 1 milhão para quem marcar "Mais Pontos" e até R$ 500 mil para quem fizer "Menos Pontos" no sorteio final. Já com o quadro da Tele Sena Completa, que terá sorteio único em 20/05/2018, são até R$ 700 mil para quem completar os 20 pontos. Em ambos os quadros, se houver empate, os prêmios serão divididos em partes iguais.
Outros destaques da nova Tele Sena Milionária de Mães são para o "Ganhe Já", que conta com prêmios instantâneos em dinheiro nos valores de R$ 300 mil, R$ 200 mil, R$ 100 mil, R$ 50 mil, R$ 30 mil, R$ 20 mil e R$ 10 mil; e para o "Prêmio Casa", com sorteio em 21/04/2019, serão duas casas no valor de R$ 250 mil cada ou R$ 500 mil em dinheiro.
A edição estará à venda de 09 de abril a 20 de maio nas Casas Lotéricas e agências dos Correios de todo o Brasil por R$ 10,00. No Rio de Janeiro e em cidades do Estado de São Paulo, também é possível adquirir o título em bancas de jornal selecionadas.
Vale lembrar que a campanha tem criação do Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e traz filmes produzidos pela 511 filmes, com direção de Fernando Bianchi.
Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo