Um idoso de 82 anos morreu após ser baleado na saída de um banco no bairro do Jardins, zona oeste de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19). Os suspeitos fugiram em um Peugeot 207 de cor preta.
Segundo a Polícia Militar, policiais localizaram o veículo na região do Tatuapé (zona leste da capital) e tentaram abordar os dois suspeitos que estavam dentro. A dupla saiu com carro e os policiais iniciaram uma perseguição.
Um carro da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) acompanhou o veículo até o bairro do Brás, quando o carro dos suspeitos bateu em outros veículos que estavam parados em um semáforo.
Reprodução/TV Record
No cruzamento da avenida Celso Garcia com a rua Bresser, onde o Peugeot bateu, um dos suspeitos se rendeu e outro tentou fugir a pé.
Na fuga, o suspeito foi derrubado por um homem na rua Doutor Carlos Botelho e foi detido pelos PMs. O helicóptero da Record TV captou a perseguição (imagens acima).
Ainda de acordo com a PM, o idoso morto foi baleado na região do torax e morreu no local. Os suspeitos não chegaram a pegar o dinheiro da vítima.
O suspeito que tentou fugir a pé se feriu na fuga e foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Tatuapé.
*Com colaboração de Ugo Sartori, estagiário do R7
Fonte: R7