Viver - Mundo Pet

Pet Nativa muda o nome para ElevenChimps e anuncia expansão internacional

15 de Março de 2018

Após impactar mais de 5.000 cachorros no eixo RJ-SP, Pet Nativa muda de nome para levar alimentação natural e saudável para cachorros de outros países.

Com apenas 2 anos de existência, a Pet Nativa, marca de assinatura de alimentação natural para cachorros, decidiu expandir seus serviços para solo americano, e por isso, vai mudar de nome para se internacionalizar.

Após longo processo de escolha do novo nome, onde foram envolvivos clientes e funcionários, no dia 17.03 a Pet Nativa passará a se chamar ElevenChimps. O novo nome é uma homenagem aos 11 cachorros de Mariana e Pedro, casal que fundou a marca, e a Francis, chipanzé da família que foi adotado após ser deixado para trás pelo circo (Francis cresceu se alimentando somente de produtos naturais e saudáveis plantados na própria horta de Dona Pompéia, matriarca da família).

A empresa nasceu quando o casal Mariana e Pedro Vital Brasil adotaram a LoLô, uma Jack Russel com intensas alergias que a fazia perder pelo e ficar com o corpo coberto de pequenas feridas. A quantidade de remédios que ela tomava faziam tão mal quanto à própria alergia. Em uma de suas pesquisas para curar a cachorrinha eles se depararam com a possibilidade de alimentação saudável e natural.

A troca da ração por comida de verdade fez com que Lolô melhorasse em uma velocidade impressionante. O casal, estarrecido com o que havia visto, tinha uma certeza: outros cachorros mereciam ter acesso a uma alimentação natural e saudável. Daí o desejo de expandir a operação para outros países.

A 11 Chimps terá fábrica e centro de distribuição na Florida, nos Estados Unidos. “Uma coisa, contudo, não mudará: o mesmo comprometimento e amor para entregar aos cachorros a melhor alimentação natural e saudável possível” diz Pedro.

Para comemorar o novo momento, a ElevenChimps faz um evento no sábado, dia 17, em uma casa nos Jardins com atrações inspiradas na Disney para convidados especiais e seus cachorros, claro!

Serviço:

Lançamento ElevenChimps
Quando: 17 de março de 2018
Horário: de 10h às 14h
O que levar: seu cachorro J
Serviço de manobrista gratuito no local

Comentários
Assista ao vídeo