Viver - Mundo Pet

Canil Frandel conta sua trajetória de sucesso!

20 de Dezembro de 2017

O canil Frandel é responsável pela raça Cavalier King Charles, hoje com mais de 10 anos de convivência com a raça, 5 anos profissionalmente, explica sua paixão na preservação e continuidade da mesa.

“O que me fez criar a raça é o amor incondicional que o Cavalier nos desperta e a vontade de compartilhar minha paixão pela raça.“ Diz Francisco de Assis Gonçalves Ramos responsável por cuidar com dedicação e responsábilidade dos cães.

Com um plantel selecionado, o criador possui as melhores linhas de sangue dos Estados Unidos e Inglaterra.

Sobre a Raça, Francisco afirma que é um cachorro doce, amigável e sua característica mais marcante é seu companheirismo. A sua popularidade aumentou ainda mais em 2017 e por ser parecido Cocker Spaniels algumas pessoas o confunde.

No momento Francisco possui 25 cães adultos e cinco filhotes em seu plantel, realiza exames periódicos, inspenções diárias nos cães e acompanhamento quinzenal do veterinário responsável, são atitudes que preservam a saúde e bem estar dos animais que vivem de forma tranquila e familiar, recebendo alegria e carinhos dos responsáveis.

E você gostou da ideia de ter uma fofura dessa em seu lar? Os filhotes podem ser encomendados e reservados com antecedência.

Entre em contato

Canil Frandel

Tel (11) 947356969

canilfrandel@gmail.com

http://frandel.com.br

Instagram: canil_frandel 

Comentários
Assista ao vídeo