Programas - Cartão de Visita

Dieta Gracie e os segredos da família que mudou o mundo das artes marciais

2 de Junho de 2017

Criador do UFC e uma lenda do Jiu-Jitsu, Rorion Gracie deixa a arte marcial um pouco de lado para ensinar, no Cartão de Visita desta semana, o estilo de vida que traz consigo do berço, a Dieta Gracie.

Crédito: Edu Enomoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao longo do programa, Rorion fala sobre o livro que lançou sobre o estilo de vida da família e como a reeducação alimentar sugerida por seu tio Carlos Gracie, que estudou a combinação de alimentos por mais de 65 anos de estudo, pode mudar a vida de diversas pessoas.

- A dieta é mais importante que o Jiu-Jitsu, porque não adianta eu conseguir estrangular todo mundo, mas morrer por conta de um ataque do coração aos 50 anos de idade. Na verdade, eu não fui para os Estados Unidos para ensinar as pessoas a lutar, mas, sim, a viver

Fundador da marca UFC, avaliada hoje em mais de US$ 4 bilhões, Rorion não mede palavras e diz que realizou todos os sonhos ao longo da vida e ao comentar a vida política do Brasil, declara que está pronto a contribuir com o Juiz Sérgio Moro em qualquer batalha.   

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.
 

Comentários
Assista ao vídeo