Notícias - Na Mídia

Gaby Amarantos internacionaliza o tecnobrega e exalta sua simplicidade fora dos palcos

4 de Junho de 2013

Gaby Amarantos é a capa da Dia-a-Dia Revista de junho. Em entrevista exclusiva, a rainha do tecnobrega fala sobre o início desse gênero musical nascido no Pará e mostra que, mesmo com a fama, mantém os pés no chão. "Minha noção de riqueza artística é bem diferente. Não preciso morar em Alphaville. Sou feliz morando no Jurunas. Ninguém sabe da minha conta bancária, mas eu vivo muito bem, proporciono tudo o que a minha família precisa, dou valor a coisas pequenas e continuo sendo a mesma pessoa que come churrasquinho de gato na esquina; que bota piscina de plástico no meio da rua e pula com os amigos", afirma.


Dona de hábitos simples, a cantora conta que iniciou carreira cantando no coral da Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, mas foi convidada a se retirar por chamar mais atenção dos fiéis do que a missa propriamente dita.


Apaixonada por figurinos extravagantes, Gaby, apelidada de Beyoncé do Pará, diz ainda que não tem pretensões de se igualar às cantoras magérrimas e que as formas arredondadas levaram gordinhas de todo o Brasil a se identificar com a atitude e o guarda-roupas da cantora. "Ter alguém para cuidar das minhas roupas, me montar, me deixar linda, é um luxo."

Neste mês, a cantora se apresenta em Nova York, Londres e Cannes, na França.

Sobre a vida sentimental, nada é revelado, mas com o olhar diz nas entrelinhas que talvez haja alguém. E completa: "Tenho a periquita mais desejada do Brasil".

A Dia-a-Dia Revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC e chega às bancas no primeiro domingo do mês.

Comentários
Assista ao vídeo