A cabeleireira e modelo Scheila Dorneles é casada, mãe e Miss Plus Size Nacional (concurso de Eduardo Araujo).
Além de representar a categoria mais empoderada da moda, ela é pura alegria e mostra que auto estima tem a ver com estado de espírito e não apenas com sua estética.
Vamos conhecer um pouco dessa Miss em entrevista exclusiva.
1. Quando e como começou sua carreira como modelo? Como foi?
Iniciei minha carreira como modelo há 2 anos e meio e de forma inusitada. Através de um anúncio... pesquisei sobre o mercado plus e me encantei!
2. Como uma modelo plus cuida do corpo e da beleza? Como é sua rotina de cuidados?
Os cuidados pra mim são rotineiros... academia, drenagem, tratamentos corporais estéticos com aparelhos para reduzir celulite e deixar a pele boa. Tenho meu próprio salão de beleza então os cabelos são também cuidados diários.
Amo maquiagem, mas gosto também de deixar a pele respirar e nunca durmo de maquiagem. Cuidados são essenciais pra quem trabalha nessa área.
Foto Régis Cavalheiro
3. E a família como reage aos seus trabalhos? Ciúme? Duvidas? Como concilia?
Meu marido se sente orgulhoso, me apoia sempre. Ciúme? Claro neh... de ambas as partes hehehe! Dúvidas são sempre esclarecidas com conversas constantes e tudo fica resolvido. E o filho é um amor, sempre apoiando, torcendo...se emocionando e me emocionando. Amo!
4. Recentemente você ganhou o Miss Nacional. Como foi essa vitória?
Foi uma realização! Sonhei muito com esse título, me preparei e venci! Maior orgulho ser a PRIMEIRA MISS PLUS SIZE NACIONAL do concurso realizado pelo criador...o pioneiro produtor Eduardo Araújo, que é um ícone e referência no mundo da moda!
Foto Régis Cavalheiro
Fotos Régis Cavalheiro
5. Como se sente representando essa categoria de mulheres tão empoderadas e cheias de auto estima?
Me sinto com uma enorme responsabilidade, pois acabo me tornando referência e exemplo de auto estima. E isso deve ser muito observado para que ninguém confunda com apologia a obesidade. Porque o que faço é apologia ao amor próprio, se amar e aceitar como somos para ser feliz hoje!!
6. Já sofreu preconceito? Se sim, Como foi e como reagiu?
Ipocrisa da minha parte se dissesse que não. A sociedade é cruel quando quer... certa vez entrei numa loja para comprar um presente para minha irmã( que não é gorda) e a vendedora já veio dizendo aqui não tem roupa que lhe sirva... e tipo... nem era pra mim...imaginem quantas recomendações boas eu dei da loja ?.
7. Quais foram seus ultimos trabalhos como modelo?
Recentemente fiz um catálogo de moda praia para Bikinis Terra Mar.
Foto Daniel A. Fritcher
Além de um editorial Plus, desfiles,fotos para sedução sexy fashion e jobs constantes para Pérola Plus Size !
Em abril do ano que vem irei com a May Tour agência de viagens para Dubai (prêmio do concurso)...onde virão muitas novidades também...aguardem!
Fotos Roque Rodrigues
Agradecimentos:
Em primeiro lugar a Deus por me permitir viver tudo isso! Meu marido e filho e todos os amigos. Meus apoiadores e patrocinadores.
Nesta ocasião um agradecimento especial a Choppana Pizzas de Capão da Canoa que me apoiam incondicionalmente. E inclusive foram comigo ao Rio de Janeiro na final Nacional! A loja Pérola Plus Size que me veste e a Bikinis Terra Mar que também acreditou e me apoiou para a realização deste sonho.
Ser a primeira Miss Nacional Plus Size!
O Salão da Miss chama-se Ele Ela e reinaugura em espaço novo na próxima semana na Avenida Alameda Água Marinha, 1164. Bairro Rainha do Mar / Xangri-lá / RS
(51) 3603-1303
Terra Mar: (51) 99506 - 5901