Viver - Mundo Pet

Deixe seu bichinho bem cuidado durante as férias!

12 de Dezembro de 2016
 
Se você pretende viajar e não sabe com quem deixar seu pet, a cuidadora e passeadora de cães Erika Daguano, abre as portas de sua casa com segurança e conforto além de diversão garantida.
Há tres anos a jornalista deixou a profissao para se dedicar ao amor pelos animais, começou como passeadora de cães e em seguida como cuidadora transformou o seu lar em hospedaria para cães, os cães convivem juntos e tem acesso a toda a casa, sem grades ou divisões
 
Por estarem acostumados com companhia humana, muitos bichos não conseguem permanecer sozinhos nem por pouco tempo. Danificam móveis, incomodam vizinhos e alguns entram em depressão. É o caso de Estrela, pug da empresária Luciana Carvalho. “Ela fica muito triste quando está sozinha, não come nem bebe nada”, conta a dona. 
 
 
 
Em seguida nasceu a marca Pet Caseiro (Alimentação natural para Cães e Gatos), com a sua parceira de todas as empreitadas Michele Brigliadori, os alimentos não possuem glúten, açúcares ou temperos, porem sao extremamente saborosos e nutritivos, feitos com legumes e frutas orgânicos e grãos integrais. Com um cardápio variado de biscoitos naturais, bolos, cupcakes, brigadeiro, beijinho, soverte e panetone para cães. 
 
 
 
Erika Daguano (16) 98213 5674 / 3101-7591
erikadaguano@gmail.com
Comentários
Assista ao vídeo