Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita na Rádio Record: Augusto Rossini

20 de Dezembro de 2009









Confira também no Tele História as entrevistas com artistas e personalidades da sociedade conduzidas por Débora Santilli no programa "Cartão de Visita", que vai ao ar todas as segundas e sextas, às 23h, na Rádio Record AM de São Paulo (1000 kHZ ou http://www.radiorecord.com.br). O quadro foi gentilmente cedido pela Rádio Record ao TH.



Augusto Rossini e Débora Santilli.

A apresentadora Débora Santilli recebe no programa "Cartão de Visita" o Dr. Augusto Rossini, presidente da Associação Nacional do Ministério Público Criminal (MPCrim), que tem como objetivo estimular a produção científica na área do direito e processo penal, bem como fomentar a atuação dos promotores criminais de todo Brasil no enfrentamento à criminalidade.

Na entrevista, Rossini fala sobre o seu gosto musical eclético, a paixão pela família e também revela o seu time de coração. O presidente do MPCrim diz ainda que o contato diário com crimes horríveis deixa a pessoa um pouco embrutecida. "Você começa a desacreditar do futuro e em diversos momentos o promotor é parcial, sim. Juiz e jurados devem ser parciais, promotor, não".


Clique no play para ouvir

Comentários
Assista ao vídeo