Programas - Cartão de Visita

Cartão de visita e os bastidores do futebol

9 de Junho de 2016

O Cartão de Visita deste sábado (11/06), às 22h45, na Record News, vai entrar no mundo do futebol. O convidado da apresentadora Débora Santilli é o ex-jogador de futebol, e agora empresário, Ewerthon Henrique Souza.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após jogar em grandes clubes como Corinthians, Palmeiras, Borussia Dortmund e Zaragoza, o ex- atacante, que também teve a honra de vestir a camisa da seleção brasileira, fala sobre os bastidores do futebol e a vida após a fama nos gramados. Apesar da saudade dos tempos de atleta, ele diz que segue feliz com a vida de empresário:
"Foram muitos anos de profissão e se por um lado sinto saudades de entrar nos gramados, por outro não sinto tanta falta da rotina de acordar, treinar, concentrar e viajar. Antes eu passava muito tempo fora de casa, agora eu tenho tempo para fazer o que eu quero. Posso agradecer muito pela profissão que tive, mas hoje é mais tranquilo".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!
 

Comentários
Assista ao vídeo