Cultura - Viagem

Fábrica de ovos de chocolate da Magali é destaque para a Páscoa nos Resorts Bourbon

10 de Março de 2016

 

Bourbon Atibaia (SP) e Bourbon Cataratas (PR) têm agenda especial para feriado e personagens da Turma da Mônica estarão presentes, interagindo com os hóspedes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Março, além das experiências gourmet, programação temática do período, é também o mês dos ovos de chocolate nosResorts Bourbon. A Magali, personagem da Turma da Mônica famosa por nunca dispensar uma guloseima, será a responsável por animar o feriado das crianças tanto em Atibaia (SP), como em Foz do Iguaçu (PR), com muitas atividades, diversão e, claro, muito chocolate.

 

Os hóspedes do Bourbon Cataratas entram no clima da Páscoa logo na chegada, com o check-in animado dos “tioelhos”. Oficinas de ovos de Páscoa e de frutas no chocolate estão entre as atividades especialmente preparadas para os adultos e melhor idade. E, para as crianças, o resort oferecerá atividades como oficina de chocolate da Magali, artesanato de Páscoa e caça aos ovos de chocolate, que prometem, além de ensinar aos pequenos receitas deliciosas e fáceis, muita diversão.

 

Já o Bourbon Atibaia tem entre os destaques o workshop de chocolates para adultos e melhor idade, e a Oficina de ovos de chocolate com a Magali, que promete ser a sensação entre as crianças. Cardápios especiais nos espaços gastronômicos, entrega de ovos de chocolate pelo coelho da Páscoa e gincana pais e filhos são algumas das demais atrações para o feriado.

 

Lista completa de atividades do Bourbon Cataratas: http://www.bourbon.com.br/wp-content/uploads/2016/02/Bourbon-Cataratas-03-PASCOA.pdf; e do Bourbon Atibaia: http://www.bourbon.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Resorts-03-Fabrica-de-Ovos-de-Chocolate-Bourbon-Atibaia.pdf.

 

Turma da Mônica

Os Resorts Bourbon mantêm espaços Turma da Mônica exclusivos, com mais de 30 brinquedos inspirados nas personagens do desenhista Mauricio de Sousa. E, em março, Mônica e seus amigos estarão nos resorts, brincando e interagindo com os hóspedes durante todo o feriado de Páscoa.

 

Veja a agenda das personagens para o período:

 

Bourbon Atibaia

25 Magali e Cascão

26 Mônica e Cebolinha

Bourbon Cataratas

25 Mônica e Cebolinha
26 Magali e Cascão
27 Mônica e Cebolinha

 

 

Tarifas

Bourbon Cataratas -  Apartamento Duplo – Categoria Superior vista jardim: R$ 467,00 (Desconto de 10% até 09/03). Diária por pessoa.

Validade: 24 a 27 de Março 2016.

Bourbon Atibaia - Apartamento Duplo – Categoria Superior a partir de: R$ 759. Diária por pessoa.

Validade: 24/03/16 a 27/03/16 (mínimo de 03 noites)

 

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil.

 

Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil e na Argentina e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas podem participar do programa.

 

Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em presentes e serviços exclusivos.

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/

 

Sobre o Bourbon Atibaia Convention&Spa Resort

Localização: Atibaia, SP. Categoria: Upscale. UHs: 572 (523 apartamentos superior, 23 apartamentos office room, 16 apartamentos premier, 5 suítesclassic, 4 suítes familiar e 1 suíte presidencial). Gastronomia: 10 opções (Buganville Bar & GrillCave BistrôEspaço GourmetFoodCourt,GelateriaKibô Sushi Lobby BarLobby Bar Pedra GrandeManacá Pool BarRistorante Dom Gaetano Pasta & Pizza Varanda). Eventos: mais de 50 espaços, totalizando 12 mil m² de área (Grand Ballroommodulável, com capacidade para até 4 mil pessoas, Pavilhão São Paulo, 50 salas de reuniões e Theatro Bourbon, com capacidade para até 376 pessoas). Lazer: arvorismo, arco e flecha, boliche, Bourbon Athletic ClubBourbon Club, campos de futebol, cinema, cooper, dança, escalada, Espaço Turma do Chico BentoEspaço Turma da Mônica, ginásio e quadras poliesportivos, hidroginástica, minishopping, paintball, piscinas, playground, rapel, salas de jogos, saunas, Sítio do VovôSpa Bourbon AtibaiaSpaKids, tirolesa e trilhas ecológicas. Programa de relacionamento: Clube Bourbon e a Turma da Mônica (inédito no Brasil, foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO para estreitar o relacionamento com as crianças de três a doze anos que se hospedam frequentemente nos Resorts Bourbon. Ao se associarem e a cada retorno, os hóspedes-mirins recebem benefícios e vantagens exclusivos. Saiba mais em: www.clubebourbon.com.br). Facilidades: aluguel de veículos; apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê 24h; estacionamento; heliponto; internet WiFiroomservice 24h; traslado. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-atibaia/.

 

Sobre o Bourbon Cataratas Convention&Spa Resort

Localização: Foz do Iguaçu, PR. Categoria: Upscale. UHs: 311 (113 apartamentos superior vista jardim, 47 apartamentos superior vista piscina, 7 apartamentos vista piscina; 88 apartamentos premier, 46 apartamentos premier plus, 6 suítes júnior, 1 suíte iguazue 3 suítes classic). Gastronomia: 5 opções (NaipiCoffee ShopM’Boicy Lobby Bar, IgobiPool Bar & GrillRestaurante TarobáTrattoriadiCarinola). Eventos: mais de 19 espaços, superando 5 mil m² de área (Ballroom Bourbon, com capacidade para até 1.400 pessoas, Ballroom Cataratas, com capacidade para até 1.300 pessoas, Conjunto Iguazu, com capacidade para até 800 pessoas, 6 salas de reuniões, Pavilhão de Exposições e praças externas). Lazer: arvorismo, arco e flecha, aves nativas, boliche, Bourbon Athletic ClubBourbon FunPlace, campo de futebol, Casa do Tarzan, casa na árvore, duchas circular e escocesa, escalada, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, horta orgânica, MandíNatureSpa, mata nativa, minizoo, piscinas, quadras poliesportivas, salão de beleza, saunas e trilha ecológica. Programa de relacionamento:Clube Bourbon e a Turma da Mônica (inédito no Brasil, foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO para estreitar o relacionamento com as crianças de três a doze anos que se hospedam frequentemente nos Resorts Bourbon. Ao se associarem e a cada retorno, os hóspedes-mirins recebem benefícios e vantagens exclusivos. Saiba mais em: www.clubebourbon.com.br). Facilidades: apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishoppingcom lojas de presentes e conveniências, e agências de turismo receptivoestacionamento; internet wi-fi; roomservice 24h. Mais detalhes em:http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-cataratas-convention-spa-resort/.

 

SOBRE MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO, de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios, licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante, palestras e sessões de autógrafos com Mauricio de Sousa e Meet & Greet com personagens são as principais frentes de negócios da empresa.

 

 

Serviço

Bourbon Atibaia Convention&Spa Resort

Rodovia Fernão Dias, km 37,5 – Atibaia –SP Reservas: Grande São Paulo: 11 4414 4700 Demais localidades: 0800 703 4041 reservas.atibaia@bourbon.com.br www.bourbon.com.br

 

Bourbon Cataratas Convention&Spa Resort

Avenida das Cataratas, Km 2,5, n° 2.345 – Foz do Iguaçu – Paraná Reservas: Foz do Iguaçu: 45 3521-3900 Demais localidades: 0800 451010 reservas.cataratas@bourbon.com.br www.bourbon.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo