Cultura - Viagem

WZ Hotel Jardins é ótima opção de estadia para show dos Rolling Stones

9 de Março de 2016
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem vem de fora para conferir o show dos Rolling Stones em São Paulo nos dias 24 e 27 de fevereiro não precisa gastar tempo fazendo pesquisas de hotéis. O WZ Hotel Jardins é a opção ideal de hospedagem na cidade, com diárias a partir de R$ 199,00 e fácil acesso ao Estádio do Morumbi.

 

A banda britânica vem ao Brasil com a turnê “América Latina Olé” e vai tocar seus principais hits, como “(I Can´t Get No) Satisfaction”, “Gimme Shelter”, “Start Me Up” e “Miss You”.

 

O WZ Hotel Jardins tem uma localização perfeita para o turista aproveitar tudo o que São Paulo tem de melhor a oferecer. Fica em plena Avenida Rebouças, entre dois bairros muito badalados, repletos de lojas e restaurantes: Jardins e Pinheiros.

 

Os hóspedes do hotel também têm fácil acesso a muitos pontos turísticos da cidade, como o Parque do Ibirapuera (a 4 km de distância), a Avenida Paulista (a 1 km), o Estádio do Pacaembú (a 1,5 km) e a Vila Madalena (a 3 km).

 

O WZ Hotel Jardins foi recentemente renovado, e alia design e modernidade a serviços de primeira qualidade. O hotel oferece um café da manhã completo, além de estacionamento no local e Wi-fi gratuito.

 

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefone: (11) 3069-0000

www.wzhoteljardins.com.br

reservas@wzhoteljardins.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo