Cultura - Viagem

Broa Golf Resort anuncia contratação de novo chef de cozinha

23 de Fevereiro de 2016
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Broa Golf Resort, de Itirapina-SP, acaba de anunciar uma novidade em seu quadro de colaboradores. O chef José Uilson Santana, 30 anos, assume a cozinha do hotel. A gastronomia do resort, que já agrada bastante seus hóspedes, promete ganhar novos ares.

Com experiência na cozinha há 10 anos, o novo chef é natural de Monte Santo, na Bahia. Já atuou em hotéis como Grand Hyatt e Paulista Plaza, onde adquiriu experiência em diferentes especialidades e cozinhas internacionais.

“No Broa Golf Resort, pretendo conseguir implantar e desenvolver cardápios com a aceitação e satisfação dos hóspedes que vierem, assim como, irei estruturar e fazer de tudo para que a nossa equipe esteja sempre motivada, para assim atender a todos da melhor maneira possível”, afirma o novo contratado.

O hotel - O Broa Golf Resort tem 75 apartamentos, completa estrutura náutica, salas para treinamento e convenções, campo de golf, aeródromo, praia, represa, e uma excelente equipe de lazer e recreação dividida por faixa etária. Um dos destaques fica por conta de seu restaurante, referência de gastronomia na região com massas caseiras e doces de dar água na boca. Mais informações:www.broagolfresort.com.br

 
 
Comentários
Assista ao vídeo