Cultura - Viagem

Grand Hotel Pocinhos é refúgio tranquilo para quem busca relaxar no feriado de Páscoa

23 de Fevereiro de 2016

Localizado na Estância Hidromineral de Pocinhos do Rio Verde, no município de Caldas, uma antiga cidade no sul de Minas Gerais, o Grand Hotel Pocinhos oferece muito conforto e tranquilidade, em meio a um cenário encantador entre vales e montanhas. Considerado o mais antigo hotel do Brasil ainda em atividade, o Grand Hotel Pocinhos preparou um pacote especial para quem deseja se hospedar lá durante a Páscoa.

 

 

 

 

 

 

 

Pocinhos do Rio Verde é um vilarejo localizado sobre um vulcão extinto a milhares de anos, o que lhe rendeu fontes de águas minerais, grande atrativo turístico da região. Além disso, há cachoeiras, cascatas e muito verde. O Grand Hotel Pocinhos fica a apenas três quilômetros do centro de Caldas, a 33 quilômetros de Poços de Caldas e a 270 quilômetros de São Paulo.

As áreas comuns do hotel são amplas e aconchegantes e incluem salão de jogos, piscinas, saunas seca e a vapor, bar no lobby, sala de leitura, sala de massagens, estacionamento e muitos espaços para caminhadas em meio à natureza. O Grand Hotel Pocinhos garante um atendimento atencioso e de qualidade, para que o hóspede sinta-se em sua própria casa. O restaurante serve comida mineira com um toque caseiro todo especial, além dos deliciosos doces tradicionais da região de Caldas.

O pacote para o feriado, de 24 a 27 de março (três diárias), sai por R$ 1.240,00 em apartamento do tipo “classique”. Já está incluso no preço o café da manhã, o almoço e o jantar. Quanto ao pagamento, 30% do total é cobrado na confirmação da reserva e o restante na saída. Pode ser no cartão de crédito ou cheque em até três vezes.

Grand Hotel Pocinhos

Avenida Rio Verde, 3428 – Pocinhos do Rio Verde, Caldas, MG

Telefone: (35) 3735-1505

http://www.grandhotel.com.br/

 

reservas@grandhotel.com.br   

 

Comentários
Assista ao vídeo