Cultura - Viagem

Diversão no feriado de Páscoa é garantida no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

18 de Fevereiro de 2016

 

O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro, interior de São Paulo, preparou uma ótima programação para seus hóspedes durante o feriado da Semana Santa. Além de um pacote com preços especiais para a data, o hotel oferece muitas atividades para toda a família.

Para a estadia entre a quarta-feira (dia 23 de março) e o domingo (dia 27), o pacote sai por R$ 3.360,00 para um casal, com a diária a R$ 840,00. Até duas crianças é cortesia por quarto com dois adultos. Na Sexta-Feira Santa, haverá musical na piscina e um espetáculo teatral Coelhinho da Páscoa, com distribuição de ovos de Páscoa. Já no sábado, as famílias vão curtir samba na piscina e show musical “Tom Livre”. 

O que não falta no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde é muita diversão e lazer para todas as idades: parque aquático com nove piscinas, sendo quatro cobertas e aquecidas, parede de escalada, trilha de aventura, arco e flecha, muita brincadeira com a Turma da Maloca, caminhada ecológica, aulas de jump, pilates, boxe e yoga, jantares temáticos, passeios a cavalo, trenzinho, fitness center e sauna.

A estância turística de São Pedro, a pouco mais de duas horas da capital paulista, tem atrações para todos os gostos. Para quem busca mais tranquilidade, pode aproveitar uma das várias cachoeiras da cidade. São Pedro também atrai muitos turistas em busca de emoção, já que lá dá para praticar voos de asa-delta e parapente, tirolesa, arvorismo e mountain bike.

Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

Rua Veríssimo Prado, 1500 – São Pedro, SP

Telefones: 0800 13 1009 / (19) 3481-9999

http://www.hotelcolinaverde.com.br/ 

 
Comentários
Assista ao vídeo