“4.000 Dias”
O hit teatral do dramaturgo Inglês Peter Quilter, chegou ao Brasil em apresentações
simultâneas à montagem londrina. O texto inédito no Brasil, aborda o valor da tolerância, da amizade, da compreensão e do amor, no cotidiano das relações familiares e afetivas.
É uma história de superação de vida!
No elenco estão Cláudia Mello, Kiko Pissolato e Sergio Lelys. A tradução é de Marisa Murray e a direção e versão brasileira de Annamaria Dias
4.000 dias enfoca o drama de Michael (Kiko Pissolato) que, depois de sofrer uma espécie de derrame cerebral, permanece em coma por três semanas, e ao voltar a si depara-se com uma situação completamente estranha e imprevista.
Num quarto de hospital, ao lado de Carol, sua mãe (Cláudia Mello), está o seu grande amigo Paul (Sergio Lelys) aguardando a liberação médica para poder retomar sua vida normal, vai viver momentos de grandes dúvidas e questionamentos, num clima surpreendente e inquietante, diante dos fatos e conflitos que sua nova condição pós-coma irá delimitar. O espectador vai rir e se emocionar com a trajetória desses três personagens intensos e personalistas, que vão viver um período de confinamento necessário dentro de um quarto de hospital.
Na tentativa de trazer de volta a lucidez e a alegria de Michael , Paul e Carol vão se enfrentar de todas as maneiras, provocando um ao outro e dando margem a cenas de humor e ironia. E Michael, no meio desse fogo cruzado, vai vivenciar um complexo período de superação, em busca de sua real identidade e do conhecimento de si mesmo.
Durante o tempo de convivência obrigatória no hospital, os três protagonistas dessa história impactante, mesmo com suas diferenças e contestações, vão tentar encontrar a melhor saída para suas vidas diante dos surpreendentes acontecimentos apresentados. O público espectador irá se divertir, se comover, e principalmente se identificar com Michael, Carol e Paul, três personagens extraordinários que com suas trajetórias inusitadas, vão proporcionar uma grande oportunidade de reflexão sobre as escolhas que fazemos diante dos desafios com os quais, acidentalmente, nos deparamos. E o clímax dessa história trará contextos relevantes, de acordo com uma realidade incisiva que podemos enfrentar, de repente, sem estarmos preparados, e que pode exigir de nós uma efetiva mudança interna e externa de nossos planos e projetos de vida.
SERVIÇO
Teatro Alfa Sala B
Endereço: R. Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04757-000
Telefone:(11) 5693-4000
Sextas e Sábados 21 hs e Domingo 20hs
Ingressos no Local ou pelo site Ingresso Rápido