Cultura - Viagem

Fonte Colina Verde em São Pedro receberá a atriz mirim Giovanna Chaves neste Carnaval

10 de Fevereiro de 2016

Localizado na tranquila estância de São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista e a 100 km de Campinas - bem no coração do estado de São Paulo - o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está oferecendo uma programação pra lá de especial para a família neste Carnaval.

Além de toda a programação que o hotel oferece aos seus hóspedes, neste Carnaval terá a presença ilustre de Giovanna Chaves, que participa da maior novela infantil da televisão brasileira na atualidade. Ela estará no hotel conversando, tirando fotos e o mais importante, curtindo a folia do lado de seus fãs.

O Hotel Colina Verde tem uma infraestrutura completíssima. São 200 mil metros quadrados de bosques, trilhas ecológicas, nascentes e o maior parque aquático da região, composto de 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, além de campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds e salão de jogos.

As crianças e adolescentes terão uma programação de lazer de tirar o folego. Parque aquático com diversas piscinas e um salão de jogos de tirar o folego. Já para os adultos podem relaxar no espaço fitness com saunas, salas de massagem, piscina aquecidas, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza, aulas de pilates, jump, youga, além de hidroginástica.

 

Sobre o Hotel Fazenda Colina Verde

 

São 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador de cabelos no banheiro e internet banda larga.

 

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ouwww.hotelcolinaverde.com.br 

 

Comentários
Assista ao vídeo