Cultura - Viagem

Virazóm Viagens oferece pacotes promocionais para a Disney no segundo semestre

10 de Fevereiro de 2016

Mesmo com a alta do dólar, a Virazóm Viagens está comercializando pacotes imperdíveis para a Disney, mantendo os valores especiais praticados antes da mudança no câmbio.  A próxima viagem acontece de 12 a 22 de setembro e o pacote inclui passagem aérea de ida e volta e hospedagem de nove noites no Hotel All Star, que fica dentro do Complexo Disney.

“Esse é o momento ideal para programar as viagens para o segundo semestre. A Disney é sempre uma ótima viagem para adultos e crianças, mas disponibilizamos opções incríveis de destinos em todo o Brasil e no mundo com preços muito convidativos”, afirma Rogério Mari, diretor da Virazóm Viagens.

No valor da viagem já estão inclusos traslados, seguro de viagem, kit exclusivo Virazóm, além dos ingressos para quatro parques Disney, o Hollywood Studios, Animal Kingdom, Epcot Center e Magic Kingdom, além do Universal Studios e Islands of Adventure. A viagem também contempla tours de compras. Mais informações no site www.virazomviagens.com.br ou pelo telefone (16) 3623-7111.

Comentários
Assista ao vídeo