Cultura - Viagem

Apresentação de flyboard, sorteio de hospedagem no Caribe e mais de 50 embarcações para visitação e

1 de Fevereiro de 2016

Para aquecer ainda mais a cidade do Guarujá neste verão, a 12ª edição do salão náutico “Boat Xperience”, apresenta inúmeras novidades do setor. Iates, lanchas, botes, motos aquáticas, helicópteros, triciclos, quadriciclos, equipamentos eletrônicos, scooters portáteis e jetpacks, contemplam o evento durante os 10 dias.  

Para quem ama adrenalina, pode conhecer o FF One, “brinquedo” muito interessante, conhecido como flyboard, o acessório utiliza a turbina do jet ski como propulsão para levar o usuário a até 9 metros de altura. É possível fazer manobras, voos e mergulhos.

De botes infláveis anfíbios, que se locomovem tanto na água como no seco, através de rodas motorizadas na proa e na popa, lanchas clássicas restauradas, do ano de 1960, até verdadeiras casas flutuantes que custam milhões de reais, estão disponíveis para test drive no evento.

Os visitantes além de conhecer as novidades do setor, ao preencher o convite, concorrem a duas diárias, para duas pessoas no charmoso hotel Belle Mont Farm, localizado em Kittitian Hill, em St. Kitts (Caribe), incluso café da manhã e transfer (aeroporto, hotel e aeroporto).

A 12ª edição do Boat Xperience & Brokerage Show, vai até 31 de janeiro, das 14h às 21h, no Porto Marina Astúrias (Guarujá). Para saber mais sobre o Boat Xperience e imprimir o convite, acesse:  www.boatxperience.com.br

Boat Xperience & Brokerage Show
Data: De 22 a 31 de janeiro
Horário: Das 14h às 21h
Local: Marina Astúrias - Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias - Guarujá/SP

Comentários
Assista ao vídeo