Ao contrário do que muita gente imagina, a vida de uma rainha de bateria não é nada fácil. Depois de três dias consecutivos de ensaios – incluindo um técnico no sambódromo –, Bruna Fonseca, da Unidos de Vila Maria, não deixou o cansaço dominar para prestigiar a tradicional feijoada da Liga das Escolas de Samba de São Paulo com a diretoria da sua agremiação.
A loira escolheu uma calça justíssima na cor da agremiação e uma blusinha bem solta com a identidade da sua bateria “Cadência da Vila”. Mesmo com os pés machucados de tanto sambar durante toda a semana, Bruna não dispensou o salto e alto e falou de onde tira tanta motivação para participar dos ensaios e eventos.
“Para ser rainha tem que ter uma energia extra sempre. Não consigo ficar parada”, conta aos risos. “Acima de toda preparação física precisa ser sambista, gostar de carnaval e curtir esse mundo. É amor, paixão. Desde criança tenho isso dentro de mim porque a minha família é do carnaval”, completa a rainha que estreia no posto neste ano.
Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação