Cultura - Viagem

Bourbon Games: jogos são tema de programação de esporte e lazer do Bourbon Atibaia em janeiro

18 de Janeiro de 2016

Personagens da Turma da Mônica estarão no resort de Atibaia (SP) no mês do feriado comemorativo do aniversário de São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jogos de cartas, eletrônicos, de quadra, de pista, entre diversos outros, destacam-se na programação de esporte e lazer do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, no fim de semana prolongado pelo feriado do aniversário de São Paulo!

 

Bourbon Games, em janeiro, tem campeonatos e torneios divertidos ao ar livre, como arco e flecha, bets, gincanas aquáticas, escalada, futebol, slackline e vôlei; e indoor, como bilhar, boliche, caças temáticos, Cassinera, paintball e videogames.

 

São diversos títulos atuais para PS4 e Xbox One, na Estação Games, além de jogos antigos – como pinball e simuladores de Atari e de Super Nintendo –, no Espaço Vintage Play. Apresentações cosplay e jogos RPG também integram a programação.

 

Confira a lista completa em: http://goo.gl/HDeQKx

 

Turma da Mônica

A diversão, no Bourbon Atibaia, é ainda maior, com a presença das personagens da Turma da Mônica. Em janeiro, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Chico Bento e Rosinha estarão no resort, brincando e interagindo com os hóspedes.

 

Veja a agenda das personagens:

01 – Chico Bento e Rosinha
02 – Mônica e Cebolinha
03 – Magali e Cascão
08 – Chico Bento e Rosinha
09 – Mônica e Cebolinha
10 – Magali e Cascão
16 – Mônica e Cebolinha
17 – Magali e Cascão
23 – Mônica e Cebolinha
24 – Magali e Cascão
30 – Mônica e Cebolinha
31 – Magali e Cascão

 

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi criado pela Bourbon Hotéis & Resorts – em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO – para estreitar o bom relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil.

 

Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no país e que frequentemente estejam no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort podem participar do programa.

 

Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, benefícios em serviços e presentes exclusivos.

 

Saiba mais: http://www.bourbon.com.br/turma-da-monica/

 

Meses Temáticos 2016

Case de sucesso em 2015, a programação mensal de lazer dos Resorts Bourbon está de volta em 2016, com novos temas: após o Bourbon Games, em janeiro, será promovido, em fevereiro, o Bourbon Musical.

 

Todos os meses, até dezembro, atrações divertidas deverão enriquecer o leque de atividades culturais, esportivas, de lazer e recreativas à disposição dos hóspedes, no Bourbon Atibaia e no Bourbon Cataratas.

 

Tarifas

A diária, por pessoa, em apartamento duplo, categoria superior, no Bourbon Atibaia, custa a partir de R$ 702,00 (com cortesia de até duas crianças de até oito anos, hospedadas no mesmo quarto dos pais; inclui café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas, servidos durante as refeições, no Food Court), para o período mínimo de três noites, de 22 a 24 de janeiro de 2016.

 

Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/highlight/resorts-diversao-o-ano-todo/bourbon-atibaia-ferias-de-janeiro-aniversario-de-sao-paulo/

 

Sobre o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort

Localização: Atibaia, SP. Categoria: Upscale. UHs: 572 (523 apartamentos superior, 23 apartamentos office room, 16 apartamentos premier, 5 suítes classic, 4 suítes familiar e 1 suíte presidencial). Gastronomia: 10 opções (Buganville Bar & GrillCave BistrôEspaço GourmetFood Court,GelateriaKibô Sushi Lobby BarLobby Bar Pedra GrandeManacá Pool BarRistorante Dom Gaetano Pasta & Pizza e Varanda). Eventos: mais de 50 espaços, totalizando 12 mil m² de área (Grand Ballroom modulável, com capacidade para até 4 mil pessoas, Pavilhão São Paulo, 50 salas de reuniões e Theatro Bourbon, com capacidade para até 376 pessoas). Lazer: arvorismo, arco e flecha, boliche, Bourbon Athletic ClubBourbon Club, campos de futebol, cinema, cooper, dança, escalada, Espaço Turma do Chico BentoEspaço Turma da Mônica, ginásio e quadras poliesportivos, hidroginástica, minishopping, paintball, piscinas, playground, rapel, salas de jogos, saunas, Sítio do VovôSpa Bourbon AtibaiaSpa Kids, tirolesa e trilhas ecológicas. Programa de relacionamento: Clube Bourbon e a Turma da Mônica (inédito no Brasil, foi criado em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO para estreitar o relacionamento com as crianças de três a doze anos que se hospedam frequentemente nos Resorts Bourbon. Ao se associarem e a cada retorno, os hóspedes-mirins recebem benefícios e vantagens exclusivos. Saiba mais em:www.clubebourbon.com.br). Facilidades: aluguel de veículos; apartamentos hipoalergênicos, para não fumantes e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê 24h; estacionamento; heliponto; internet WiFiroom service 24h; traslado. Mais detalhes em: http://www.bourbon.com.br/pt/hotel/upscale-pt/convention-spa-resort/bourbon-atibaia/.

 

Serviço

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Rodovia Fernão Dias, km 37,5 – Atibaia –SP
Reservas:     Grande São Paulo: 11 4414 4700
                   Demais localidades: 0800 703 4041 FREE
                   reservas.atibaia@bourbon.com.br
                   www.bourbon.com.br

Comentários
Assista ao vídeo