Cultura - Viagem

Zii Hotel Pouso Alegre abre as portas e recebe elogios

17 de Janeiro de 2016

“Excelente opção de hospedagem. O prédio é novo, construído com foco na sustentabilidade. A decoração é clean e de bom gosto. A equipe de funcionários é extremamente gentil e atenciosa. As opções de café e lanche são generosas e extremamente saborosas. E a localização é excelente, ao lado de um bom shopping, com opções de cinema, lazer e compras. Recomendo para todos”, assim começa a primeira avaliação do Zii Hotel Pouso Alegre na Booking.com, com nota 10 após a abertura em regime de soft opening em 12 de dezembro.

O segundo comentário que atribuiu a nota 9,6 , além dos mesmos destaques ainda mencionou o café da manhã com estilo de padaria, destacando o hotel como excelente opção no sul de Minas Gerais.

Julio Gavinho, Diretor- Presidente da Doispontozero Hotéis, responsável pelo empreendimento, que investiu na unidade R$ 20 milhões de reais, gerando na região 24 empregos diretos e 200 indiretos, diz que o empreendimento é dotado de andar térreo e mais sete pavimentos, sendo que a unidade conta com 106 apartamentos, sendo 86 deles casal, 14 twin e 6 adaptados para PNE (Portadores de Necessidades Especiais).

Com o objetivo de construir uma nova geração de hotéis para uma nova geração de brasileiros, Gavinho demonstra satisfação com os elogios e também destaca a preocupação do grupo com o consumo de água e energia. Segundo o executivo, a iluminação do Zii Hotel Pouso Alegre, toda em LED, assim como todas as unidades da rede, consumirá 30% do total de energia que seria consumido por um hotel do mesmo padrão. “Além disso, o hotel contará com sistema de aquecimento solar e de reciclagem de resíduos, e gerador próprio para economia de energia em horário de pico”, afirma.

Comentários
Assista ao vídeo