Cultura - Viagem

Hotel Villa Rossa anuncia o vencedor do concurso Receitas de Família

29 de Dezembro de 2015

O Hotel Villa Rossa anuncia hoje, dia 22 de dezembro, o vencedor do concurso cultural Receitas de Família, que teve como ideia central incentivar as famílias a compartilhar com o empreendimento as iguarias que há anos fazem sucesso em seus encontros.

O vencedor do concurso foi o responsável pela receita mais apreciada pela comissão, composta por gerentes de diversos departamentos do empreendimento e pelo chef do Hotel, Luiz Jacob. Maria Alice de T. Damasceno Saiki presenteou o Hotel Villa Rossa com a receita “Pudim de Brioche da avó Maria”, que recebeu a nota máxima nos critérios de avaliação: Origem Familiar, Criatividade, Inovação de Sabor e Prato Harmonioso.

 

“A receita está há várias gerações na nossa família, passando da minha bisavó para minha avó, que utilizou a receita para conquistar meu avô. Segundo ela, o segredo da conquista foi o cardamomo”, explica a vencedora do concurso, Maria Alice, afirmando que também conquistou seu marido com a receita.

 

De acordo com a avaliação do chef Luiz Jacob “a receita preencheu todos os critérios de avaliação, pois tem uma história e tradição na família, tem um ingrediente especial na receita – o cardamomo – é um prato criativo, e, por fim, os ingredientes compõe um prato bastante harmonioso, agradável ao paladar, podendo ser facilmente incorporado ao cardápio do chá da tarde ou sobremesas”.

 

A dona da receita foi premiada com um programa de cinco noites no empreendimento, com direito a um acompanhante, regime de pensão completa e de bebidas não alcoólicas inclusas durante as refeições. O prato será batizado com o nome da família de Maria Alice e terá destaque especial e será servido no Pacote de Natal 2015 do hotel.

 

A receita vencedora pode ser conferidas no link www.villarossa.com.br/receitadefamilia. O concurso cultural Receitas em Família do Hotel Villa Rossa foi autorizado pela Caixa Econômica Federal.

 

 

Sobre o Hotel Villa Rossa

 

Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o hotel cinco estrelas Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), está situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica. Conta com 85 apartamentos que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular. Dispõe, ainda, de piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina. Reúne restaurante próprio, academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA, com saunas seca e molhada, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes. Ainda como benefícios adicionais, o hóspede do Villa Rossa pode ter uma refeição no renomado Restaurante Cascudo e participar de clínicas de golfe no campo profissional Clube de Golfe Vila da Mata.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo site:  www.villarossa.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/hotelvillarossa.

Comentários
Assista ao vídeo