A turma do Make U Sweat esbanja carisma no backstage (Foto: Erbs Jr./ Divulgação) |
Quem disse que festival sertanejo e música eletrônica não combinam? O Make U Sweat mostrou que é possível, sim, unir gêneros totalmente diferentes e agradar a todo tipo de público, como aconteceu no Brahma Valley do último fim de semana. O trio, formado por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini, manda ver quando o assunto é House Music e tem vasta experiência nas casas badaladas da América Latina e festas especiais. O MUS começou, efetivamente, em 2012, quando eles se juntaram de vez.
Após a sessão de fotos, no primeiro dia de Valley, os integrantes bateram um papo agradável e falaram sobre participação no evento. “Pelo fato de sermos DJ’s e marcar presença nesse festival sertanejo tão grande, em todos os aspectos, é muito gratificante”, diz Guga.
Make U Sweat em ação no Palco Sound do Brahma Valley (Foto: Erbs Jr./ Divulgação) |
“A música está cada vez mais misturada, em geral. Com as novas tecnologias, a gente tem a tendência de misturar hip hop com eletrônico, sertanejo com o rock, tanto é que o sertanejo universitário com pegada moderna sobe a cada dia que passa. Cada vez mais teremos essa fusão de estilos, é inevitável”, completa.
Sobre o mix de ritmos e tendências, o Make U Sweat demonstra posição a favor. “Vemos isso de maneira muito positiva. Acredito que se a música for boa, independente de qual tipo seja, está tudo certo”, comenta Pedro. O grupo é conhecido também pelos remixes inéditos e bootlegs (remixes promocionais) de grandes intérpretes. “Sempre é uma farra [como o boné já indicava]. Estamos muitos felizes de estar aqui e a Brahma é uma super parceira do Make U Sweat. Tudo maravilhoso”, finaliza Dudu Linhares.
Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)